Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#636613 Otimo cara, servirá perfeitamente para aqueles que ainda não tem uma 'direção' do que quer.
Tem varios livros ai que já ouvi falar, porem, nao tive tempo de ler ainda. Realmente é viciante esse estilo de vida, o pickup, por isso temos que saber dosar o quao fundo estamos nesse poço de conhecimento.
Abraço!
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#673362 Que bomba chameleon...........................



muito util mesmo, gostei muito visto que vou iniciar agora as minhas leituras,....... como alguem disse acho que faltou o desafio lyfestyle....





de resto..... joia !





abraco





;)
Avatar pua
Sharbel - MEMBRO EXCLUSIVO
#710411 Chameleon, muito obrigado por tudo cara, pelo livro, indicacoes, recomendacoes.

Me identifico com vc, ja nao sou nenhum molecao tbm, sigo um estilo mais parecido com o seu no PUA, Nao so pra mim como p/ muitos o seu desenvolvimento no PUA é uma inspiração.

Abraço.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#710425 bOA Recomendação...ja tinha visto uma putra a mto tempo e vinha seguindo até então! Mas essa sua está bem mais etruturada...curti!! Vou tentar encaixar na linha de estudos q venho seguindo!!
Grato!!!
Abs
Avatar pua
NextPu - MEMBRO EXCLUSIVO
#728653 Ótimo tópico, alem de falar uma ordem para quem esta começando, como eu, não se perder, tem um resumão do objetivo de cada livro.
RuaCH

Veterano - nível 9

#728658 Bom Post parceiro e algo luso. Li o teu ebook, e gostei da aventura e ao mesmo tempo a experiencia que adqiriste . esse livro da para sentir uma conexao com o leitor. parabens.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#728827 Bom, em minha opinião, eu não recomendaria nenhum iniciante a ler esse monte de ebooks não. Tem muita coisa, indireto, direto, natural, enlatados... Os ensinamentos de cada ebook se contradizem um com o outro, isso gera confusão e quem quer aprender muito, acaba não aprendendo nada! Eu fiz isso de ler tudo e só fez piorar.

O que eu recomendo para o iniciante mesmo, no caso do Nessahan Alita tudo bem. Aqui no fórum na área de materiais tem em torno de 6 livros traduzidos dele.
É muito bom porque digamos que 95% de quem começa tem uma visão completamente errada do sexo feminino. Que você tem que bajular, ser atencioso, fazer tudo que ela quer, colocá-la no pedestal. Os livros do Nessahan vão te dar um tapa bem forte na cara e mostrar a realidade nua e crua.

Depois de ter lido os livros dele e ter enxergado a realidade da mente feminina, você pode começar a entrar dentro do mundo do pickup e ler o Mystery Method.
Hoje esse livro já está ultrapassado (2004), mas seus princípios foram o fundamento para a criação de quase todos os métodos atuais.
Então sugiro que você absorva todos os princípios e processos do Mystery Method mas deixe de lado as rotinas, esqueça todo o material enlatado, tudo que for pra decorar você esqueça. O próprio Mystery hoje já não ensina o seu método dessa forma totalmente a base de rotinas, pois você se transforma em robô que segue um script e quando não tem você já era. Então aprendam tudo mas não decorem nenhuma rotina ou história falsa.

Depois, você pode fazer uma mudança total no jogo e ir para o lado direto, pode ler David X e mudar seu pensamento, falar o que pensa sem se importar com o que elas vão pensar. Você vira homem de verdade, demonstra o que pensa e fala sem se importar se elas vão aprovar ou não, você vive a sua realidade, elas entram no seu mundo, você dita as regras.
Aqueles ebook de estilo cafajeste também complementam, mostrando que linguagem corporal e crenças interiores são o mais importante. Atitude, confiança, firmeza, linguagem corporal relaxada, pensamento totalmente desapegado de resultados.

E por último recomendo que entrem no canal do youtube do Simple Pickup, e melhor, na área Vip tem os vídeos deles traduzidos.
Os caras são a mistura de direto com natural com qualquer coisa que puder usar, a base deles é diversão total, sempre você se divertindo em primeiro lugar.
Eles te inspiram a praticar, mostram que abordar e conversar com mulheres é a coisa mais simples de se fazer.
Depois de assistir os caras, eu acabei vendo que não precisava ter lido toda essa quantidade imensa de livros.

Você acaba achando que quanto mais você ler, mais conhecimento vai ter. Agora me fale de que vale conhecimento se você continua sendo um bichinha que não sai de casa e fica se masturbando com leituras que só te atrasam?

Depois disso você não precisa ficar lendo mais nada, basta praticar e terá seus resultados aos poucos.