- 18 Nov 2011, 17:40
Otimo post, eu ja meio que me espalhava nos meus idolos.. antes achava meio nada a ver querendo meio que "imitalos" mais imaginando eles na mesma situação que vc se encontra da pra entender o o topico diz.
- 18 Nov 2011, 17:49
Para os que dizem deixar de ser eu mesmo, eu diria que é ser o melhor de você.
- 18 Nov 2011, 18:10
É exatamente isso ae !
Gostei do seu modo de pensar. Não é questão de "Mudar nossa personalidade" ou não "Ser nós mesmos" , é questão de "Aperfeiçoa-la" para obter sucesso em alguns aspectos. Valeu cara, grande abraço.
Gostei do seu modo de pensar. Não é questão de "Mudar nossa personalidade" ou não "Ser nós mesmos" , é questão de "Aperfeiçoa-la" para obter sucesso em alguns aspectos. Valeu cara, grande abraço.
- 24 Nov 2011, 23:16
Concordo, geralmente quando faço isso eu me sinto o dono do mundo. E sou mesmo.
O que eu preciso fazer é lembrar disso a todo instante, muitas coisas que não são praticadas com uma grande frequência são esquecidas com o tempo... E eu sofro bastante com isso.
Baita tópico, já levou o agradecimento!
O que eu preciso fazer é lembrar disso a todo instante, muitas coisas que não são praticadas com uma grande frequência são esquecidas com o tempo... E eu sofro bastante com isso.
Baita tópico, já levou o agradecimento!
- 27 Nov 2011, 03:15
Eu penso que essa é uma boa maneira de evoluir rápido.. Pensar como fosse a pessoa que desejava ser.. E comportar-me como tal. É um truque que pode levar com certeza a mais sucesso!
- 29 Nov 2011, 00:17
Ótimo cara, nos espelhar em pessoas de sucesso sempre irá nos trazer o sucesso.
- 29 Nov 2011, 01:39
Concordo, 'copiar' boas qualidades não faz mal a ninguém.
- 29 Nov 2011, 01:50
você só se espelha nele por ser pegador ?
DonCoringa escreveu:Aiii Bruno ! Blz ?!
Gostei pra cacete desse "espelhamento", eu fazia isso ja sem saber, pegando algumas qualidades de um primo meu, ele é não é PUA mas ele é muito pegador, no reveillon que agente saiu junto ele conseguiu 9 Kc e ele é do tipo que me coreta mas é um amigão ! Entao eu tenho uma duvida, mesmo ele nao sendo PUA tem algum problema em eu me espelhar nele ?
Desde ja agradeço, otimo topico !
Abração !
você só se espelha nele por ser pegador ?
- 16 Dez 2011, 21:34
tbm concordo em parte,primeiro q esse negócio d ter um ídolo eu ñ gosto, mas se espelhar em pessoas q o inspiram ou q vc viu alguma atitude positiva, é d fato legal.
no entanto é preciso prestar atenção para ñ se tornar uma "cópia" ou ficar obcecado em ser "daquele jeito" até pq vc nunca vai ser igual a alguém... pois a individualidade é uma coisa q ñ se tira do homem.
outra coisa, tbm acho q ñ é bom ficar se prendendo em apenas uma personalidade, e sim em várias atitudes positivas q vc julgue ser bom para vc, e tbm q ñ se torne uma coisa forçada e falsa.
no entanto é preciso prestar atenção para ñ se tornar uma "cópia" ou ficar obcecado em ser "daquele jeito" até pq vc nunca vai ser igual a alguém... pois a individualidade é uma coisa q ñ se tira do homem.
outra coisa, tbm acho q ñ é bom ficar se prendendo em apenas uma personalidade, e sim em várias atitudes positivas q vc julgue ser bom para vc, e tbm q ñ se torne uma coisa forçada e falsa.