Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
thug

Veterano - nível 5

#449031 Otimo post, eu ja meio que me espalhava nos meus idolos.. antes achava meio nada a ver querendo meio que "imitalos" mais imaginando eles na mesma situação que vc se encontra da pra entender o o topico diz. :)
gusT_

Veterano - nível 1

#449060 É exatamente isso ae !
Gostei do seu modo de pensar. Não é questão de "Mudar nossa personalidade" ou não "Ser nós mesmos" , é questão de "Aperfeiçoa-la" para obter sucesso em alguns aspectos. Valeu cara, grande abraço.
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#457265 Concordo, geralmente quando faço isso eu me sinto o dono do mundo. E sou mesmo.
O que eu preciso fazer é lembrar disso a todo instante, muitas coisas que não são praticadas com uma grande frequência são esquecidas com o tempo... E eu sofro bastante com isso.

Baita tópico, já levou o agradecimento!
estevao10

#459924 Eu penso que essa é uma boa maneira de evoluir rápido.. Pensar como fosse a pessoa que desejava ser.. E comportar-me como tal. É um truque que pode levar com certeza a mais sucesso!
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

DonCoringa escreveu:Aiii Bruno ! Blz ?!

Gostei pra cacete desse "espelhamento", eu fazia isso ja sem saber, pegando algumas qualidades de um primo meu, ele é não é PUA mas ele é muito pegador, no reveillon que agente saiu junto ele conseguiu 9 Kc e ele é do tipo que me coreta mas é um amigão ! Entao eu tenho uma duvida, mesmo ele nao sendo PUA tem algum problema em eu me espelhar nele ?

Desde ja agradeço, otimo topico !

Abração !

você só se espelha nele por ser pegador ?
JSan

Aprendiz

#479738 Falou tudo ! Eu também pensava que iria deixar de ser eu mesmo, mas a verdade e que sempre estamos repetindo coisas de pessoas a nossas voltas, muitas das vezes de forma inconsciente.
Nietzsche

Veterano - nível 10

#479751 tbm concordo em parte,primeiro q esse negócio d ter um ídolo eu ñ gosto, mas se espelhar em pessoas q o inspiram ou q vc viu alguma atitude positiva, é d fato legal.
no entanto é preciso prestar atenção para ñ se tornar uma "cópia" ou ficar obcecado em ser "daquele jeito" até pq vc nunca vai ser igual a alguém... pois a individualidade é uma coisa q ñ se tira do homem.
outra coisa, tbm acho q ñ é bom ficar se prendendo em apenas uma personalidade, e sim em várias atitudes positivas q vc julgue ser bom para vc, e tbm q ñ se torne uma coisa forçada e falsa.