Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Enigmatha

Veterano - nível 6

#479758 É um ótimo conselho. Já fiz isso e funciona. Talvez funcione melhor para alguns do que para outros. Uma dica que deixo é levar as coisas mais "na brincadeira" quando fizer isso. Relaxar e tirar dos ombros a responsabilidade de ser efetivo. Isso te faz ligar o foda-se mais facilmente, fazendo vc focar no papel que vc está atuando, te tirando do foco da AA.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#491522 haha acho que o Magaiver leu esse topico porque enquanto eu lia os relatos dele, ele sempre se espelha no Cristiano Ronaldo, que por sinal, também admiro o estilo "mala" dele.
Como disse nosso amigo ai de cima: daqui pra frente EU serei: Charlie Sheen/Harper. O cara é brilhante! hehe
Muito bom esse topico, valeu mesmo!
Pontos

Veterano - nível 2

#535005 Nossa, muito bom o que disse, concordo em tudo...Na realidade é sempre bom se epelhar em alguém que você se admira isso até mesmo dá mais gás no que você quer alcançar.
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#535090 Holy Shit! Eu fazia espelhamento antes, mas eu deixei de lado porque veio outros valores e esses sufocaram aquele. Vou voltar a estudar essas técnicas e me aprofundar no assunto "neurônios-espelho" que por acaso tem muito a ver com isso. Esse artigo foi um lembrete pra mim e muito bom.
Obrigado :)
RodrigoP

Aprendiz

#535097 Essa é uma dica que, apesar de simples, é realmente muito importante. As vezes me encontro em algumas situações, e ao me lembrar de manter uma postura mais dominante, mudo completamente meu modo de agir. O ideal é repetir isso até que você internaliza esse estado, e não precise ficar "se lembrando".