- 31 Jul 2011, 00:24
Faz muito sentido. Bom tópico!
- 31 Jul 2011, 04:10
Muito bom interessante!!vou usar isso vai me ajudar muito baleu!!
Abraços..!!
Abraços..!!
- 31 Jul 2011, 15:49
Realmente isso ajuda a se sentir melhor, mais confiante. Tem alguns personagens e pessoas reais que me espelho isso faz meu inner game estar sempre o máximo. Gostei do tópico.
- 20 Ago 2011, 21:42
Isso realmente funciona, seja se espelhando em um personagem fictício ou real.
O bom para iniciantes é andar com algum cara que é pegador, você vai absorvendo os padrões comportamentais dele e sua evolução acaba sendo muito mais rápida.
O bom para iniciantes é andar com algum cara que é pegador, você vai absorvendo os padrões comportamentais dele e sua evolução acaba sendo muito mais rápida.
- 21 Ago 2011, 19:12
Ótima citação, andar com caras bons com mulheres faz você sugar várias coisas que eles usam sem perceber (quando você já entender sobre atração)
TEEN HUNTER escreveu:Isso realmente funciona, seja se espelhando em um personagem fictício ou real.
Ótima citação, andar com caras bons com mulheres faz você sugar várias coisas que eles usam sem perceber (quando você já entender sobre atração)