- 05 Set 2011, 02:48
Mais pura verdade.
- 05 Out 2011, 12:16
isso tem a ver com PNL, ou melhor foi assim que inventaram a PNL...
Bom post...
Bom post...
- 10 Out 2011, 00:11
Brunno Tassitani...olha só depois que você postou esse Dica de Como evoluir mais rápido no PUA..
Parece que eu me senti melhor..mais confiante e depois daquela frase que você escreveu .."pensar assim: hum... o que ele faria se isso estivesse acontecendo com ele agora ?.."
Isso me deu mais confiança de algum modo..porque se eu fizer o que ele faria..eu vou ter mais confiança,sem medo..
Porque em quem eu me espelharia seria o Mystery e Gambler pelo que vi deles no video..
Então, eles não tem AA e nada disso..eles abordam qualquer uma de qualquer maneira..
Então me ajudou muito..
Vale mesmo!!
Parece que eu me senti melhor..mais confiante e depois daquela frase que você escreveu .."pensar assim: hum... o que ele faria se isso estivesse acontecendo com ele agora ?.."
Isso me deu mais confiança de algum modo..porque se eu fizer o que ele faria..eu vou ter mais confiança,sem medo..
Porque em quem eu me espelharia seria o Mystery e Gambler pelo que vi deles no video..
Então, eles não tem AA e nada disso..eles abordam qualquer uma de qualquer maneira..
Então me ajudou muito..
Vale mesmo!!
- 10 Out 2011, 00:16
boa dica... mas nao tenho um idolo
- 12 Out 2011, 15:28
Parabéns por ter conseguido internalizar as dicas, Marlon ! É muito bom ver pessoas usando métodos que eu mesmo utilizei em minha evolução, boa sorte !
marlonholmes escreveu:Brunno Tassitani...olha só depois que você postou esse Dica de Como evoluir mais rápido no PUA..
Então me ajudou muito..
Vale mesmo!!
Parabéns por ter conseguido internalizar as dicas, Marlon ! É muito bom ver pessoas usando métodos que eu mesmo utilizei em minha evolução, boa sorte !
- 12 Out 2011, 16:43
Muito bom topico Tassitani Ande com as aguias que voçê se tornará uma delas,mas se andar com as galinhas????
Acho muito importante ter um metamodelo alguem para se inspirar aqui mesmo no pua base temos varias pessoas com historias fantasticas de superação.Um pouco de cada um é igual a eu,a voçê no futuro.Prefiro me espelhar em pessoas proximas,não que Mystery ou outros do mundo pua não seja uma otima inspiração mas pouquissimos aqui teram oportunidade de conhecer esses cara.Valeu pela por dividir isso com nos.
Acho muito importante ter um metamodelo alguem para se inspirar aqui mesmo no pua base temos varias pessoas com historias fantasticas de superação.Um pouco de cada um é igual a eu,a voçê no futuro.Prefiro me espelhar em pessoas proximas,não que Mystery ou outros do mundo pua não seja uma otima inspiração mas pouquissimos aqui teram oportunidade de conhecer esses cara.Valeu pela por dividir isso com nos.
- 23 Out 2011, 23:01
Isso não é uma dica é filosofia!
- 24 Out 2011, 02:15
Ótimo tópico, às vezes fica meio confuso no começo, e se cobrando demais, o melhor é dar tempo o tempo e continuar, mas não errando e sim aprendendo com seus erros.Valeu Man!!!!
- 24 Out 2011, 10:20
é interessante, pnl interage assim...