Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
James LUK

PUA Avançado

#425061 Muito bom ficou Claro, essa parada de se espelhar realemnte tras muitos frutos, alias vc estara comtracenando como se vc fosse o cara, na sua cabeça vc vai ser o cara que vc quer ser, e isso nossa e de muita ajuda ;
muito orbigado grande Bruno Tassini
abraços
TheLuck

Veterano - nível 9

#439173 parabéns cara, muito interessante e é a real, se você não se espelhar em alguém ou em algo fica bem mais difícil de conseguir conquistar.
Lei

Aprendiz

#448059 Cara eu estou pensando sobre isso há dois dias...
Eu e mais 4 puas (sendo um amigo bem mais "evoluído/experiente/treinado") fomos a uma festa a ceu aberto do pós-vestibular na segunda.
De 4 sets que abri, 2 as meninas me espantaram em alguns segundos(fiz coisa errada ) e 2 não mantive o set o suficiente.
Mas esse meu brother fazia magicas !Ele chegava e dizia: "meu nome é *****, te achei muito interessante e vim aqui te conhecer" E CONSEGUIA ABRIR O SET , AS MENINAS NÃO SE SENTIAM INCOMODADAS DENTRO DE POUCOS SEGUNDOS , E EM 5 MINUTOS TODAS ESTAVAM RINDO E CONVERSANDO!!!!

Eu cheguei com o mesmo opener dele e só tive fracassos nessa sarge.Reconheço que não abri com entusiasmo, a BL me denunciava e eu estava muito inseguro!!A lição que tomei dessa sarge é que o Inner game faz a diferença.TODA A DIFERENÇA.

Mas o que não compreendi foi o qu ele me respondeu quando eu perguntei qual era o segredo:
-Seja você mesmo, vai lá e fale a verdade: "te achei interessante vim aqui te conhecer".Esqueça o mystery method ( ele diz que abandonou o MM pq limitava o numero de garotas)Esquece a rotinas, os openers e VAI LÁ E SIMPLESMENTE FALA COM ELAS.