Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#296091 Agradeço do fundo do meu coração à ajuda recebida neste tópico;
(Sem bitolagem :rolf )
festa-t29303.html

Mas...

Como sempre nada sai como planejado... :chora

Ontem minha vizinha me ligou para confirmar o niver da Hb, onde seria e como iríamos, por se tratar de uma vizinha, achei falta de educação combinar pelo celular e ir à sua casa[captar mais informações sobre a Hb].

Até o belo momento dela dizer; e aí, vamos juntos né?
*Eu; claro...
Ela; Não bobo, eu,você e ela...

**Porra Sweet, eu vim até aki só pra ver essa m....?

*Aí é que mora o problema;

Minha vizinha quer arrumar o esquema, e deu a idéia de irmos a pé[Poxa, a pizzaria fica à 800 m de casa], pra mim beleza, em 5 min chego lá, mas com mulher com salto... :grump umas duas horas...

Meu pai não libera o carro, e se eu inventar de pegar táxi talvez gere um DVI, demonstrando que não quero ir conversando...

Até aí tudo bem... MAS...

A Hb é tímida pakas, sabe aquela menina que mal responde ? Pior, só responde o que se pergunta, aquele jeitinho menina caseira que nunca sai. :grump

Então, senhores mestres, amigos e palpitadores, alguma dica?

*** Tô me preocupando demais, mas apesar de me dar bem com Hb´s tímidas, elas ainda me assustam!
****Ela já namorou uma vez, mas não durou muito; uma semana[o foda das tímidas é que elas acham que investidas não tem nada a ver, ou quando se tocam, geralmente fingem que não percebem.]

Helpem-me!

Agradeço. :ae

[Tô precisando relaxar :rolf :rolf :rolf ]
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#296094 Cara...

Tente IMAGINAR que tipo de cara ela se interessaria.

E seja esse cara.

Simples.

Observando as meninas tímidas que EU conheço (que talvez sejam diferentes dessa), eu diria que elas querem um cara:

- inteligente
- que não seja muito extrovertido, o show da festa.. que seja mais na dele
- que compartilhe os sentimentos e lembranças dela, que crie CONEXÃO profunda
- que não fique totalmente na dela, mas que não seja um JOGADOR, que não fique dando em cima de todas.

Essas meninas costumam ter uma auto-estima um pouco baixa, e talvez não queira competir com outras meninas. Se ela sentir que você é O CARA, e todas te querem.. talvez você não seja o cara para ela.

E eu acho que você precisa considerar isso:

Talvez ela não seja a menina pra você ;]

Analise tudo isso, e me diga o que pensa!

PS: não se esqueça de se divertir.

Um abraço
Jordani

#298534 Cara concordo com o bpadilha, com garotas timidas vc geralmente precisa ser um pouco mais paciente e criar uma conexão profunda... Agora vai de você acreditar se vale ou não a pena, só você conhece ela...
Cada encontro, cada situação diferente, você precisa adaptar o jogo, no caso da timidez eu acho que persistencia é a chave.
Abraçosss