Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

artany

Veterano - nível 10

#296164 Prazer meu nick é artany

minha 1° participação no fórum

tenho uma duvida sobre o método direto.

Gostaria de saber como se faz para melhorar meu jogo direto,pois sou muito tímido e acho que apenas ler sobre os métodos direto não me ajudam a ficar mais solto. Será que não tem uma forma de perder esse medo tipo como perde AA com alguns tipos de coisas praticas antes de ir a campo?

Agradeço desde já.
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#296175 bom, eu sempre joguei direct game e posso te dizer o que me ajudou:
1- desasociar a rejeição com fracaso.
2- sempre me forçar para o proximo nivel.

Entao basicamente, perceba que a rejeição é um fator possitivo, pois te traz experiencias e satisfação de ter dado a sua cara a tapa. de ter ido la e tentado algo.. e mais cedo ou mais tarde voce ira ter sucesso.
Quanto a parte de se forçar para o proximo nivel, se pergunte o que eu nao consigo fazer hoje? Dar um oi para as mulheres? isso me da medo? comece por ai, vá la e de um oi para toda mulher que voce ver, até se sentir confortavel com isso. talves o seu proximo passo possa ser conseguir telefones? va e consiga telefones. continue assim e voce estara se desafiando a ter 2 mulheres juntas na sua cama em pouco tempo.

abraço.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#296677 Acho que Zero to Hero disse tudo. Vá aos poucos. Comece com um oi se isso for um passo pra você, depois vá aumentando a dose.

Se você tem tanto medo é bom usar jogo indireto para pelo menos saber que não vai dar branco quando você chegar nas mulheres. Pelo menos para ter o que falar. Com o tempo você se sente confortável e, aos poucos, vai tentando ser mais direto, que é o seu objetivo.

Nenhuma mudança de comportamento se dá em pouco tempo e sem trabalho.

Boa sorte. Boas sarges.