- 29 Jun 2011, 17:53
BOOOOOOOOOOOM DIA, GALERË! Me ajudem com algo básico aqui (se puderem e se quiserem): eu gosto de sargear no meu col., sabe ? E no meio da aula, uma Hb, quando eu paro de falar com ela pra fazer outra coisa, a mesma fica me cutucando com a caneta, as vezes fica me dando uns tapinhas e tal.. ai se eu pergunto porque ela ta fazendo isso, ela fala: "gosto de te incomodar". Isso é IDI ?
- 29 Jun 2011, 17:56
Cara isso é um IDI sim pois se alguem fica te cutucando com certeza tem um interesse.
- 29 Jun 2011, 18:04
Bom, sim é um IDI sim, e isso me levou a ter a seguinte dúvida: como agir nestas situações? Escola/Curso/Faculdade é um jogo diferente, certo? alguém tem dicas para estes locais?
- 29 Jun 2011, 18:05
Ela poderia incomodar qlqr outro na sala... é IDI
- 29 Jun 2011, 18:09
É sim IDI
- 29 Jun 2011, 18:11
Sim,a princípio é um IDI.
Mas tem que analisar o contexto.Já são amigos À muito tempo?Por que se já tiver caído na friend zone,ela faz isso(te cutucar,dá tapinhas.....),por que já te considera um miguxo,!!!kkkkkkk......
Ela mostra outros IDIS?
Mexe no cabelo,lambe os lábios,te olha de uma maneira diferente,sorri pra você,exibe o pescoço,fica invadindo o seu espaço pessoal..................?
Mas tem que analisar o contexto.Já são amigos À muito tempo?Por que se já tiver caído na friend zone,ela faz isso(te cutucar,dá tapinhas.....),por que já te considera um miguxo,!!!kkkkkkk......
Ela mostra outros IDIS?
Mexe no cabelo,lambe os lábios,te olha de uma maneira diferente,sorri pra você,exibe o pescoço,fica invadindo o seu espaço pessoal..................?
- 29 Jun 2011, 18:15
Sim, é IDI.
Falaram ai que precisa de um game diferente na escola. Porquê?
Eu acredito que não precisa, só é necessário adaptações que todos devemos fazer a cada local que vamos sargear.
Eu na minha época de escola não conhecia o PU, porém sempre joguei com as garotas de lá e acredito que é um dos locais mais fáceis para interações sociais.
Estão com dúvida em relação a como sargea-las? Leia algum material e tente adapta-lo a sua realidade escolar.
Ou tente especificar a sua dúvida com bastante detalhes para tentarmos ajudar.
Falaram ai que precisa de um game diferente na escola. Porquê?
Eu acredito que não precisa, só é necessário adaptações que todos devemos fazer a cada local que vamos sargear.
Eu na minha época de escola não conhecia o PU, porém sempre joguei com as garotas de lá e acredito que é um dos locais mais fáceis para interações sociais.
Estão com dúvida em relação a como sargea-las? Leia algum material e tente adapta-lo a sua realidade escolar.
Ou tente especificar a sua dúvida com bastante detalhes para tentarmos ajudar.
- 29 Jun 2011, 18:17
Muuito obrigado, pessoal! Meu inner acabou de subir monstruosamente! E tenho só mais uma dúvida: se ela coloca a mão na nossa coxa (kino), é um IDI também?
Eu comecei à falar com ela à um dia atrás. E desses outros IDIs que você citou, ela:
mexe no cabelo;
me olha de uma maneira diferente;
sorri pra mim;
exibe o pescoço.
Bom, pra começar, eu sempre sento perto do meu alvo "por acidente" para ter como conversar, e, geralmente, uso Indirect. Ela até chegou à perguntar se eu era virgem, quando um assunto do mesmo tipo estava rolando (shittest?).
Sim,a princípio é um IDI.
Ela mostra outros IDIS?
Eu comecei à falar com ela à um dia atrás. E desses outros IDIs que você citou, ela:
mexe no cabelo;
me olha de uma maneira diferente;
sorri pra mim;
exibe o pescoço.
Bom, sim é um IDI sim, e isso me levou a ter a seguinte dúvida: como agir nestas situações? Escola/Curso/Faculdade é um jogo diferente, certo? alguém tem dicas para estes locais?
Bom, pra começar, eu sempre sento perto do meu alvo "por acidente" para ter como conversar, e, geralmente, uso Indirect. Ela até chegou à perguntar se eu era virgem, quando um assunto do mesmo tipo estava rolando (shittest?).
- 29 Jun 2011, 18:23
Então meu amigo,não tem nem duvida.
A Hb tá doidinha por você!!!
Fez até perguntas de teor sexual!!!Kkkkkkkkk
Cai matando!!!
HB:Vc é virgem?
Sorrisinho no rosto a lá James Bond,e diga------------"Vamos descobrir junto!!!!heheheheh
A Hb tá doidinha por você!!!
Fez até perguntas de teor sexual!!!Kkkkkkkkk
Cai matando!!!
Ela até chegou à perguntar se eu era virgem, quando um assunto do mesmo tipo estava rolando (shittest?).
HB:Vc é virgem?
Sorrisinho no rosto a lá James Bond,e diga------------"Vamos descobrir junto!!!!heheheheh
- 29 Jun 2011, 18:25
Sério mesmo ? Essa Hb acho que até ta namorando, se eu pegar, vai ser um tremendo de um passo.