Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

G10

Aprendiz

#296298 Obrigado por estar lendo e tentando ajudar xD
Bom ontem eu sai com essa Hb e mais um casal de amigos e percebi q as duas estavam com IDI's pra min, escolhi mentalmente a que eu ficaria e continuei a noite. Quando fui levar ela embora, parei o carro ela me ensinou a ir embora (não era a minha cidade) e eu fui uma " BICHA" eu não tive coragem de beija-la, ela se virou levemente e eu beijei o cantinho da boca dela --'. foi a 1º vez q eu vi ela e não tenho muito contato com ela apenas o celular e orkut. A agente saiu pois o primo dela q chamo ela e agora não sei como prosseguir =/ Por favor se puderem ajudar ... OBRIGADO
ricardo1

Veterano - nível 9

G10 escreveu: eu fui uma " BICHA" eu não tive coragem de beija-la, ela se virou levemente e eu beijei o cantinho da boca dela --'. foi a 1º vez q eu vi ela e não tenho muito contato com ela apenas o celular e orkut. A agente saiu pois o primo dela q chamo ela e agora não sei como prosseguir =/ Por favor se puderem ajudar ... OBRIGADO

É, provavelmente ali era a hora para tentar o close.
Acontece, pelo menos tu aprendeu parte da lição.

Que tu quer? Pega-la?
Liga e chama ela pra sair cara, simples.

Tem muito segredo não, pelo que você disse ela demonstrou interesse e se você tiver demonstrado um pouco também fica bem fácil, porque diriamos "está no ar".

Só chamar, sair e tentar o close, ou então caso não queira sair só você e ela tenta organizar algo e chamar a galera que saiu com vocês.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#296316 Duas coisas podem estar se passando na cabeça dela. Ou ela ficou intrigada com o beijo no cantinho da boca, ou ela está realmente decepcionada com o acontecido.

Chame ela pra sair, se ela aceitar, com certeza ela ainda tem algum interesse. Porém dessa vez, não dê bobeira.

Se não está acostumado a closar, o único jeito de se acostumar é closando, então por mais que esteja se sentindo mal quando a hora chegar, se jogue de cabeça. Depois que tiver acostumado, você vai ver como seus resultados vão ser melhores, apenas por estar tranquilo neste hora.

Criador do tópico

G10

Aprendiz

#296356 é eu definitivamente tinha que ter beijado --'
eu tinha pensado em mandar uma msg mais naum sabia se seria o mais correto ^^ e como o tremere disse "vai de cabeça" e é isso q eu tenho q começa a fazer xD
MUITO OBRIGADO a todos q ajudaram foi importantee ;D

Criador do tópico

G10

Aprendiz

#296609 eh realmente naum eh msm :S
mais eh errando q se aprende neh !?!? Brigadoo fera xD
Chamei ela pra sai (mais por mensagem no celular) e ela aceitoo ;D
agora sabadão vamoo ve noq daa xD
Muito obrigado Puasadaa xD
Lohan

Pickup Artist

#296623 Cara, não foi nada demais!
Você tem o cel dela. Ligue para ela e chame-a para sair.
Simples assim hehehe
Te aconselho ser bem MODE ONE nessa hora, vai facilitar tua sarge com ela :D
low_so

Aprendiz

#296706 Calma lek nem tudo esta perdidoo...evite ficar pensando em como closar com a hb, se divirta e mostre pra ela que vc tem muito mais do que um beijo a oferecer....o close vai sair naturalmente..