Criador do tópico

osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#296431 boa tarde galera
vo presta no final do ano ou ano quivem vestibular para a federal de viçosa engenharia cartografia e agrimensional
então gostaria de saber quais as baladas que tem na cidade
sendo eletronicas,sertanejas,e pagodes
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#297009 Não existem Baladas na cidade kkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade tem só uma que é o Galpão e um monte de barzinho.

Mas tem coisa muito melhor, tem festa TODO DIA, o povo aqui organiza festas e aluga chacaras geralmente, te garanto, é bem melhor que balada!!
Quanto aos estilos de música, o que mais toca aqui é sertanejo, pagode e axé. Mas de vez em quando tem um rockzinho, eletrônico e reggae.

Cara a cidade é ótimo pra festas, tem muuuuuita mulher, é uma cidade de 80mil habitantes, dos quais 20mil são estudantes.
Todo ano saem 3500 pessoas e entram mais 3500 pessoas é maravilhoso. Imagine... Nunca acabam as mulheres hahaha

Pode me adicionar no msn se precisar de alguma coisa aqui: [email protected]
espartaco

Aprendiz

#303032 Cara Viçosa faz jús ao nome de cidade universitária.

No período de aulas durante a semana tem sempre o bar do Leão (que agora tá em reformas) que fica cheio às quintas. O espaço é livre. Dizem que é ruim de pegar mulher, dizem. Eu não acho. Vc deverá não vai achar.
Há tbm a quinta vip, a quintaneja, a "nicoloco" e o "mais louco que o batman"em periodo par, a previa das duas em periodo impar, o "torresmo cachaça e viola" e o "oito segundos" se vc gosta de sertanejo, as festas da arq, se vc curte eletronica e mulher bonita.
Independente do seu gosto musical, vc vai estar bem servido.

É como o Raul disse, muita mulher. Na minha primeira semana aqui quase cai de bike olhando pra uma HB.

Jack, sai desse pc e vai estudar!!!
asuhaushau
Aqui é do caralho.
Sucesso cara, de verdade.
bpataro

#311856 Sem duvida Viçosa é a cidade, sempre tem festas, e o melhor, são baratas. Digo isso porque sou nativo e morei em Viçosa ate o ano passado, quando passei em medicina e mudei para Petrópolis. Tenho muita vontade de voltar, mas medicina aqui anda bem impossível.
Se quiser pode adicionar meu msn também [email protected] sempre que tenho tempo ou férias passo por aqui.
stopmetal

Veterano - nível 9

#343353 NUSSSSS nunca achei que enconraria outros PUAs em Viçosa mano, putz ...

Cara to precisando sair e treinar meu game pq to ficando enferrujado, a gente podia sair um final de semana ae pra praticar, so q aki na zona da mata parece q n existe puas ( quase , pois sao mto poucos), mas talvez tenha so um problema pq eu pareço um hobbit de "senhor dos aneis " :confuso

MSN : [email protected]

Abrass !