Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Richard Cory

Aprendiz

#296651 Há um tempo que eu li um artigo sobre feromônios que dizia que uma de suas funções era indicar diferenças no sistema
imunológico do macho e da fêmea. Sendo assim, uma fêmea fica atraída por um macho (e vice-versa) com um cheiro bem
diferente do seu, pois assim seu descendentes terão uma imunidade melhor.

Mas, um perfume é melhor do que qual quer feromônio, então, eu devo comprar um perfume com um cheiro de minha preferência, ou com um cheiro bom, mas de que eu não seja tão fã assim?

Em teoria, isso ajudaria, mas será que isso faz sentido?
Os benefícios ao inner game e ao conforto próprio não fariam mais efeito do que essa tática?

Faz sentido, mas vai muito contra o senso comum, então estou meio confuso. :confuso
Lohan

Pickup Artist

#296656 A mulher gosta de emoções e de sentir as coisas.
O perfume ajuda MUITO na hora de criar a primeira impressão, mas não substitui nem 1% de um bom papo.
Então use um perfume que dê para os outros perceberem mas que você se sente bem usando.
O mais importante é você ficar confortável consigo mesmo.
As vezes eu gosto de deixar o perfume feminino nas minhas roupas (ao invés de lavar) para elas perguntarem que cheiro é este e eu dizer que é cheiro de mulher (fazendo um ar de mistério rss).
Dá uns DVS legais o/
Marinho

Pickup Artist

Lohan escreveu:A mulher gosta de emoções e de sentir as coisas.
O perfume ajuda MUITO na hora de criar a primeira impressão, mas não substitui nem 1% de um bom papo.
Então use um perfume que dê para os outros perceberem mas que você se sente bem usando.

Bom, discordo em parte de você, Lohan!

O cheiro é MUITO importante! Não é tão quanto linguagem corporal, papo, etc.

Mas também não é para deixá-lo de lado! O olfato é o sentido que mais desperta a memória, talvez o sentido mais subcomunicativo de todos! Ganha da audição e visão nesses termos, acredite!

Não acredite nessas pesquisas, a maioria é tudo enrolação, só pegue de uma fonte segura. Compre o perfume que VOCÊ acha bom. O cheiro que VOCÊ gosta.

Ou faça como eu fiz uma vez! É loucura, mas pode dá certo, vá por mim!

O teu cheiro natural.

Todo mundo tem um cheiro natural. Mesmo o "fedor" das axilas é meio diferente pra cada um! E, dependendo, de como for o teu cheiro natural, você atrai mulheres diferentes! Algumas dizem que você fedem, outras dizem que você está com um cheiro de macho! (não estou falando das axilas, mas se quiser deixar, vá em frente hehehe)

Isso é uma experiência que meu pai fez quando tinha a minha idade e mandou eu fazer. E realmente, com o teu cheiro natural, você atrai mulheres que são mais parecidas com você!

Lohan escreveu:As vezes eu gosto de deixar o perfume feminino nas minhas roupas (ao invés de lavar) para elas perguntarem que cheiro é este e eu dizer que é cheiro de mulher (fazendo um ar de mistério rss).
Dá uns DVS legais o/

E ainda tem essa opção. Se preferir lavar as roupas, passe um perfume feminino, mas bem de leve, para parecer que foi de outra pessoa.

O Lohan é mais "na cara" hehe, mas se você preferir ir mais discreto como eu, quando perguntarem sobre o perfume você fala "que perfume?!", cheira sua camisa e diz "Ah." enquanto sorri consigo mesmo. Realmente dá um puta DVS!

Não faço mais o do perfume feminino, mas funciona tanto quanto teu cheiro natural ou uma boa colônia masculina! :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#296719 Os últimos estudos/artigos que li a respeito de feromônios demonstram resultados não conclusivos sobre o funcionamento destes em humanos como ocorrem com os animais, e a comunidade científica ainda tem uma grande (?) sobre o assunto.

Portanto cuidado ao investir um dinherão em perfumes com feromônios enquanto não existirem estudos cientificos sérios e corretamente conduzidos que provem a eficácia do mesmo além de um efeito placebo.

Um bom perfume ajuda mas mão substitui todo o resto que é o seu jogo.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:A mulher gosta de emoções e de sentir as coisas.
As vezes eu gosto de deixar o perfume feminino nas minhas roupas (ao invés de lavar) para elas perguntarem que cheiro é este e eu dizer que é cheiro de mulher (fazendo um ar de mistério rss).
Dá uns DVS legais o/

Cara, em parte eu concordo... e...

Levando pro lado profissional;

Li em uma revista que muitos advogados perdem a causa por causa dos perfumes, sim, isso mesmo, o júri julga a pessoa apenas pelo perfume...

E quem tem papo melhor que um advogado? :rolf

E maior conforto pro júri? Impossível...

Voltando...

Vai de cada um, ao invés de gastar fortunas com perfumes que contenham feromônio, compre aqueles que lhe faça sentir o foda...

No fórum tem tópicos sobre isso. :ae