Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
El Fera

Aprendiz

#300914 Excelente tópico.
Tenho certeza que vai ser muito útil pra mim em situações futuras.

Gostei em especial dessa parte:

Bem, eu vou te dizer uma coisa: eu não sou do tipo de cara que aceita esse tipo de proposta, eu gosto de mulheres decididas que sabem o que querem, eu até que gostei muito de te conhecer, sair com vc, dividir bons momentos, mas o que você está fazendo é uma tremenda besteira; sou um cara que gosta de conhecer mulheres e resolvi dar a chance a você de se envolver comigo, mas agora não sei se vale mais a pena.

Simplesmente genial.
Coldzz

Veterano - nível 10

#300952 MERMÃO !

Seus Posts são pra mim, eu cometi esse erro, e agora não cometerei mais !

Realmente agente pensa nisso inconscientemente, mas agora eu consegui detectar meus erros, e infringir minha personalidade forte é um deles, obrigado.

Continue assim cara, excelente relatos !

E Sucesso, Seu Safado ! ! !
Richard Cory

Aprendiz

#301105 Performance excelente!

Muitos teriam que pensar bastante para elaborar essa frase que você aplicou no improviso - um caso de pura verbalização do modo um, coisa que só é possível e congruente quando realmente se exerce o modo um a todo o instante.

Parabéns, essa HB deve ser bem bonita e divertida, já que você não manifestou arrependimento por não ter closado nos primeiros encontros.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Coldzz escreveu:MERMÃO !

Seus Posts são pra mim, eu cometi esse erro, e agora não cometerei mais !

Realmente agente pensa nisso inconscientemente, mas agora eu consegui detectar meus erros, e infringir minha personalidade forte é um deles, obrigado.

Continue assim cara, excelente relatos !

E Sucesso, Seu Safado ! ! !

Acredito que a maioria aqui jah passou por situações como essa, e por isso eu postei essa porra aki! rsrsrsrs

valew safadao!

Richard Cory escreveu:Performance excelente!

Muitos teriam que pensar bastante para elaborar essa frase que você aplicou no improviso - um caso de pura verbalização do modo um, coisa que só é possível e congruente quando realmente se exerce o modo um a todo o instante.

Parabéns, essa HB deve ser bem bonita e divertida, já que você não manifestou arrependimento por não ter closado nos primeiros encontros.

ela é uma bela HB pele morena, clarinha, cabelos longos negros, bocão, carinha de anjo.. e um corpinho... rsrsrs

usei de minha sinceridade e honestidade, como prega David X e MOde one!

abraço!
jadson

Veterano - nível 1

#301708 Mode on Wins, é isso ai, as vezes o cara se deixa levar na esperança de ficar com a mina, mas ele nao saca que se ela realmente quisesse ficar com ele ela ficaria ao invés de ficar de blá blá blá. É isso o cara tem que se impor mesmo.