- 10 Jul 2011, 15:43
Cara, estou como iniciante no PUA, e com certeza seu relato foi muito importante pra entender algumas coisas.
Falou, vlw, mano.
Falou, vlw, mano.
“Bem, eu vou te dizer uma coisa: eu não sou do tipo de cara que aceita esse tipo de proposta, eu gosto de mulheres decididas que sabem o que querem, eu até que gostei muito de te conhecer, sair com vc, dividir bons momentos, mas o que você está fazendo é uma tremenda besteira; sou um cara que gosta de conhecer mulheres e resolvi dar a chance a você de se envolver comigo, mas agora não sei se vale mais a pena...”
raul stifler escreveu:passei por isso a pouco tempo pqp hahaha que rc foda,serviu muito pra mim mostrar o que eu deveria ter feito quando passei por essa situação,na minha historia a garota ja tinha terminado com o ex e saia comigo,mas eu nao cheguei a closar com kc só selinho,ela sempre vinha com desculpinha dizendo que estava confusa,fui manipulado por ela que era um kojack,errei muito,resultado...ela voltou com o ex... mas se tivesse usado dessas palavras ...Foi por esse e por outros motivos que decidi postar esse relato aqui no PB!“Bem, eu vou te dizer uma coisa: eu não sou do tipo de cara que aceita esse tipo de proposta, eu gosto de mulheres decididas que sabem o que querem, eu até que gostei muito de te conhecer, sair com vc, dividir bons momentos, mas o que você está fazendo é uma tremenda besteira; sou um cara que gosta de conhecer mulheres e resolvi dar a chance a você de se envolver comigo, mas agora não sei se vale mais a pena...”
hj seria bem diferente ,mais uma vez meus parabéns