Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lippesammy

#304103 Cara, estou como iniciante no PUA, e com certeza seu relato foi muito importante pra entender algumas coisas.

Falou, vlw, mano.
Asmitah

#304167 Muitoo bom, hein cara ?!
Despertou na hora certa kkk'

Parabéns e abraço :ae
MisterA

Veterano - nível 6

#308816 empolguei bastante com esse seu RC, parabéénss.. sempre fiquei com pé atrás de ser sincero de mais e perder a HB mais nois somos PUAS... nao temos medo de perder HB's :yaaah realmeentee.. eu lendo aqui.. nao esperava esse close não.. me surpreendeu muito man :ae HSUahus tava quase desistindo de estudar PU pois consegui perder minha timidez e tava sendo um beta naturalzao mesmo.. mais sei lá veih.. RC's como esse mostram a clara diferença de PUA's e caras extrovertidos e taals.. que tambem pegam as HB's
raul stifler

Veterano - nível 9

#309728 passei por isso a pouco tempo pqp hahaha que rc foda,serviu muito pra mim mostrar o que eu deveria ter feito quando passei por essa situação,na minha historia a garota ja tinha terminado com o ex e saia comigo,mas eu nao cheguei a closar com kc só selinho,ela sempre vinha com desculpinha dizendo que estava confusa,fui manipulado por ela que era um kojack,errei muito,resultado...ela voltou com o ex... mas se tivesse usado dessas palavras ...
“Bem, eu vou te dizer uma coisa: eu não sou do tipo de cara que aceita esse tipo de proposta, eu gosto de mulheres decididas que sabem o que querem, eu até que gostei muito de te conhecer, sair com vc, dividir bons momentos, mas o que você está fazendo é uma tremenda besteira; sou um cara que gosta de conhecer mulheres e resolvi dar a chance a você de se envolver comigo, mas agora não sei se vale mais a pena...”

hj seria bem diferente ,mais uma vez meus parabéns :ae

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

raul stifler escreveu:passei por isso a pouco tempo pqp hahaha que rc foda,serviu muito pra mim mostrar o que eu deveria ter feito quando passei por essa situação,na minha historia a garota ja tinha terminado com o ex e saia comigo,mas eu nao cheguei a closar com kc só selinho,ela sempre vinha com desculpinha dizendo que estava confusa,fui manipulado por ela que era um kojack,errei muito,resultado...ela voltou com o ex... mas se tivesse usado dessas palavras ...
“Bem, eu vou te dizer uma coisa: eu não sou do tipo de cara que aceita esse tipo de proposta, eu gosto de mulheres decididas que sabem o que querem, eu até que gostei muito de te conhecer, sair com vc, dividir bons momentos, mas o que você está fazendo é uma tremenda besteira; sou um cara que gosta de conhecer mulheres e resolvi dar a chance a você de se envolver comigo, mas agora não sei se vale mais a pena...”

hj seria bem diferente ,mais uma vez meus parabéns :ae
Foi por esse e por outros motivos que decidi postar esse relato aqui no PB!

abraço fellows!