Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Max v3

PUA Avançado

#296977 To vendo muita gente querendo dicas de BLs legais ai no chat
Aqui vai as Bls mais legais de famosos
Lembrando que BL nada mais é que a linguagem corporal do cara, e é de extrema importancia para o PUA.

Pitbull
O cara age como se fosse o dono da festa. Ouçam a voz dele! Parece que o cara ta falando na orelha de uma garota, bem baixinho, enquanto ta fazendo sexo anal nela. A forma de andar dele é bem máscula, a forma de olhar tambem, pois parece que o cara ta te desafiando pra alguma coisa (seja la o que for... ja perdi).
O video dele:

Taio Cruz (Break your Heart)
Tem um geito bem sacana, um olhar e sorriso de sacanagem e ao mesmo tempo de desafio. Fora que a mulher anda atrás dele o video inteiro, o cara é o exemplo perfeito de como "se sentir sendo o prêmio". Ele tem opção, pode escolher a garota que quiser! A forma como ele anda: confiança!
O video dele aqui:

Snoop Dog
O Senhor da Maconha voltou! Esse cara ai, você bate o olho e diz: Puta merda, quero uma trancinha no meu cabelo pra pegar mulher igual a ele! O cara é bruto, tem uma confiança do cão (Snoop DOG!) Fala de uma maneira simples, entonação boa e clara. É o típico "dono da festa".
Video do camarada Snoop:

The Rock
Entrar por uma arena, pra levar pancada, todo mundo te vendo e ainda... de sunguinha? Tem que ter coragem, meu caro amigo! O nome do campeão é The Rock. A forma de ele andar, se tivesse uma parede na frente, ele arrancaria ela no peito, comeria o tijolo e cuspiria barro laranja (viajei, malz). A forma de se locomover: Alfa absoluto. Ele não ta nem ai com nada. O olhar: selvagem!.
Ta ai a Bl de um mestre:

Ai ta uns 4 caras interessantes (ui!!! suspeito!), com Bls legais pra você ver, tirar suas conclusões a aprimorar a tua.
Boa sorte
t+
Simon_Phoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#297116 Gosto do estilo do Pit Bull, sempre elegante mas ainda um malandro.
Mostra uma postura firme, mas tranquila e relaxada ao mesmo tempo.
Acho que é isso que devemos incorporar, um Contraste em nosso frame

Bom post
Doug X

Aprendiz

#297138 Sou muito fã do Pitbull cara... a BL dele é 100 por hora

Ah! E quem ae tambem acha o Pitbull bem pareecido com o Badboy?

Abraço. Cutri muito as musícas cara...

--- Doug X

Criador do tópico

Max v3

PUA Avançado

#297623 Bad Boy é a cara do PitBull (e vise-versa)
eu tava pensando em fazer continuação do post
mas ninguem curtiu neh
então deixa
Crashing

#297640 Quem tinha uma BL impressionate mesmo era esse cara:

slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#563565 Cara pra mim o cara mais foda de todos é o pitbull. O dia que eu conseguir manter um frame e bl igual o dele numa balada eu seria o cara mais foda!!