Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

claymore

Aprendiz

#297152 fal ae galera vou ser rapido e objetivo preciso dessa resposta agora pois vou sair pra festa junina hj denovo.

é o seguinte,ontem eu fui em uma festa junina de rua e bebi um pouco "coisa que não era pra ter feito" :rolf ,conheci uma hb deopis de alguns minutos de conversa,chamei ela pra dar uma volta e ela aceitou,encostei ela num carro,e comecei a conversar com ela,não fui direto com ela :/ durante a conversa eu acredito que nao criei conforto suficiente,depois de estar com os dedos entrelaçados com os delas e de kinar bastante ela eu disse.

pua: to me segurando pra não te dar um beijo.
hb : é eu percebi isso :sorri
hb : mas, é melhor não fazer isso. (eu percebi que ela tava querendo ficar comigo)

mas não fiz nada eu acho que o alcool me atrapalhou um pouco,hj daqui a pouco vai ter a festa denovo na rua ( vai ate domingo ) ela disse que vai estar la hj. como eu devo agir hj quando eu ve-la novamente,preciso de feeds o mais rapido possivel.abços galera !!

obs: hb 19 anos
guibsonw

Aprendiz

#297172 Tou aprendendo e praticando muito, e com o conhecimento que adiquirir deu pra perceber que você jogou bem com ela, mais não era pra ter falado "tou me segurando pra não te beijar" isso e broxante pra uma mulher, ou uma frase do tipo "posso te beijar". Era pra você ter surprieendido ela, coisa do tipo: Falar algo no ouvido dela e "sem querer" enconstar uma parte do seu lábio no dela de lado, se ela sorrise (KC nela), ou passar um dedo no olho dela devagar obrigando ela feichar um dos olhos e deixando o outro baixo altomaticamente se ela sorrise nesse momento.. (KC nela), poisé usar alguma rotina de 'beijo' eu uso bastantes essas e dão certo (logico se tiver feito um bom jogo). Aaa faça isso olhando nós olhos dela bem firme, e um sorriso no rosto. :rolf