Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#306220 grande post, cara :ae falou td nele

Eh sempre bom msm reservamos um tempo para nos para colocarmos as coisas no lugar, avaliarmos nosso dia e nossa vida.

E tbm eh bom ter esse equilibrio, e vou tentar segui-lo mais para chegar ao "topo da vida".

valew ae
G.Jokers

Aprendiz

#330977 Rmayer' vc abordou um excelente tema. Eu infelizmente eu por muitos anos nao refleti sobre o meu "hoje", acumulei meus problemas, e paguei por isso.
Aprendi com meus erros que vc deve refletir sobre as coisas que faz no seu hoje e nao no ontem e nem no amanha.
Vc deve saber qual a direçao e porque esta indo por aquele caminho,
Permaneça focado no seu objetivo
E aprendi que os obstaculos sao como pedras em seu caminho, minha dica é faça da pedra um degrau pra subir na vida.

Abraço :louco
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#331130 Ótica (ponto de vista) é tudo na vida!

Ainda sou do tipo que sofre com o maldito tédio mas tenho aprendido a lidar com a falta de dinheiro e coisas pra fazer.

Alguns dias sim, outros não, no geral tenho sentido ócio (que é algo confortável, uma paz interna e relaxamento) ao contrário do tédio que é algo que incomoda muito, sensação de ''poderia tá fazendo algo útil''.

É um bom tópico pra se pensar no quanto a vida é curta, cheia de futilidades e jogamos tempo fora simplesmente por não saber aproveitar cada momento.

Abraço, :ae
Sparrow

#331166 Artigo muito bom cara fais a gente refletir muito...
abraços...
Augusto Lemos

Veterano - nível 2

#333199 Simples e direta a mensagem ! bem legal !
esse tempo sozinho é bom não só pra refletir e ver os erros ..
Acho que é essencial pra se sentir mais a vontade e depender menos dos outros pra fazer o que se quer ..
um bom conquistador deve se sentir bem consigo mesmo em qualquer situaçao, independente se está sozinho ou não ..
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#333207 Exatamente!

Se a resposta para todas nossas ações e atitudes estão dentro de nós, é importantíssimo olhar para dentro. Isso significa, relaxar, tirar um dia sozinho sem influência de ninguém e dar uma purificada na mente.

Show o post! :yaaah
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#333214 [centro]é as veses eu fico sem vontade de fazer nada e ficar pensando na vida como vai ser o amanhã .. as veses tenho vontade de excluir todas minhas redes sociais e me desligar desse mundo da Internet menos do PU é claro rs. As veses quando estou assim subo para minha lage e fico sentado no sol umas 1 hrs +/- pensando em tudo que fiz e vou fazer ..

é isso ai, faça oque esse cara falou é bom as veses!

Parabéns[/centro]