- 29 Jul 2011, 15:11
Internalizem,galera:"Ego é bem diferente de auto-estima"
Pensem nisso...
Belo tópico em,brother!
- 04 Ago 2011, 20:38
Obrigado pelos comentários, meus queridos.
Eu estava procurando alguns e-books do autor do texto que postei, quando encontrei essa preciosidade. Para quem não conhece, Wayne W. Dyer é um escritor cujos livros ajudam muito com relação a vencermos a nós mesmos.
Infelizmente, não encontrei os e-books, mas sugiro que leiam estes livros:
Mais que recomendadíssimos!
[]'s!
Eu estava procurando alguns e-books do autor do texto que postei, quando encontrei essa preciosidade. Para quem não conhece, Wayne W. Dyer é um escritor cujos livros ajudam muito com relação a vencermos a nós mesmos.
Infelizmente, não encontrei os e-books, mas sugiro que leiam estes livros:
Mais que recomendadíssimos!
[]'s!
- 18 Out 2011, 03:27
Obrigado pelos comentários, meus queridos!
Cara, fiquei preocupado com isso. Não sou nada nem ninguém para "classificar" ou diagnosticar os outros, mas procure se informar por Transtorno Bipolar, a antiga Psicose Maníaco-Depressiva, onde a pessoa alterna períodos de euforia com outros de profunda depressão. Nesses casos, procurar um médico é fundamental para se encontrar o equilíbrio.
Não leve a mal, e pode ser que eu esteja exagerando, mas não custa verificar.
corluka88 escreveu:Precisava ler umas dicas assim.
Ultimamente, quando eu não ando "egomaníaco" demais, eu estou me sentindo um poço de lamúrias.
Cara, fiquei preocupado com isso. Não sou nada nem ninguém para "classificar" ou diagnosticar os outros, mas procure se informar por Transtorno Bipolar, a antiga Psicose Maníaco-Depressiva, onde a pessoa alterna períodos de euforia com outros de profunda depressão. Nesses casos, procurar um médico é fundamental para se encontrar o equilíbrio.
Não leve a mal, e pode ser que eu esteja exagerando, mas não custa verificar.
- 18 Out 2011, 03:38
Obrigado amigo Genial !!
- 18 Out 2011, 03:43
Obrigado, otimo post
- 18 Out 2011, 17:18
O nosso Ego nos impede de sermos melhores e podermos crescer.
Pois quanto mais se quer, menos se tem!
Pois quanto mais se quer, menos se tem!