Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#323491 Se você desenvolveu o openner direitinho,já deixou ela à vontade e conseguiu fazer a "mudança" para mostrar que você não quer apenas o assunto desenvolvido no openner, é só controlar os tópicos da conversa e dar opiniões firmes e decisivas. Elas amam falar! :rolf

Criador do tópico

Mr.Smthy

Veterano - nível 9

A L L I S O N escreveu:Se você desenvolveu o openner direitinho,já deixou ela à vontade e conseguiu fazer a "mudança" para mostrar que você não quer apenas o assunto desenvolvido no openner, é só controlar os tópicos da conversa e dar opiniões firmes e decisivas. Elas amam falar! :rolf

Concordo, elas amam falar, mas eu não acho divertido bancar o psicologo e ficar escutando ela falar, falar e falar, quero que ela me escute, e quando escutar quero que ela pense: "Nossa que interessante/nossa, esse cara é muito interessante/ uau, eu nao sabia disso, quero conheçe-lo melhor"... por isso é importante estar atualizado e saber o que falar.
Joneh

Aprendiz

#324536 Realmente sites muitos interessantes!! O Papo de Homem e Testosterona acesso com frequência já, muito bons!!
Mbaliza

Veterano - nível 6

#354674 Desde que conheci o pu, uma das coisas que mais escutei e escuto até hoje é: Ter conhecimento e argumento sobre muitos assuntos, desse jeito a HB pode lançar qualquer assunto que você vai ter algo construtivo e bom para comentar, mostrando que você é um cara interessante e de bom papo.

Leio alguns dos sites postados, e recomendo a maioria.
Grande abraço, valeu.
yuboys

Aprendiz

#354763 toda informação é bem vinda.

gosto de dar uma passada no site papo de homem, tem muita coisa boa la.

quanto mais conhecimento melhor.

não só na sedução, mais na vida pessoal.