Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#297508 Eu sou um amante do Day Game e relativamente o Night Game não me atrai muito mesmo sendo mais facil closar, só que estou querendo abrangir mais ainda meu Day Game e botar ele num nivel mais avançado eai que chega a duvida, sarge na rua...

Abordagem usando Indirect não funcionaria bem por que as pessoas costumam estar com pressa e isso costuma exigir muito tempo e um Indirect nem vai prender tanta atenção, já um Direct é muito agressivo na rua por que acho que provavelmente ela vai querer até fugir sahusahuhsua.

Estava pensando em abordar com algo : onde fica xxx? (inverto logo ai pro direct) Pô, olhando você agora sinto uma energia bacana vinda de você, quero te conhecer bla bla..

Vocês acham que essa mudança rápida pode assustar? Qual estilo melhor vocês acham para usar em sarge na rua?
Se tiver alguma experiência compartilha ai.
Estava pensando em usar essa transição rápida, o que acham?
joaobrack

Aprendiz

#297517 Eu acho uma ótima idéia...

Realmente, a pressa é a maior inimiga no daygame... o que voce pode fazer é ir andando junto com o alvo e ir desenvolvendo o seu jogo e criando atração... tome cuidado para nao parecer que voce está seguindo ela! A melhor maneira é estar na frente dela, andando na mesma direção, virar o pescoço, abrir e ir conversando enquanto continua andando para onde voce estava indo...

Uma outra saída para este problema é abrir mulheres em filas, no sinal, ou em qualquer lugar que voce saiba que ela vai ter que esperar um tempo.

Espero ter ajudado!
magnattaaa

Veterano - nível 5

#297524 Meu Day Game ainda é bem fraco, porém uma coisa que gosto de fazer, ao conhecer novas mulheres é pegar algum contato dela, um msn, um cel e a partir disso construir alguma coisa!!!

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
Lennon_ escreveu:Pra daygame, acho que é crucial usar time constraint. Eu até postei um openner agora pouco, só falta testar.

Opa cara valeu eu dei uma lida lá e tentei dar um feed bacana.

Galera continuem respondendo aqui que quanto mais ideias melhor, to precisando de uma ajuda por que quero começar amanha mesmo isso!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#297554 Como no openner que eu postei ali, você viu que eu disse que estava com pressa ? Time constraint. Só que na rua, você não tem como ficar conversando muito, por causa da pressa. Por isso é bom tentar um PC ou MSNClose. Talvez até poderia perguntar aonde ela esta indo (claro, tenha uma razão pra isso) e, dependendo, tente acompanha-la.
Beaver - MEMBRO EXCLUSIVO
Shopen escreveu:Vocês acham que essa mudança rápida pode assustar? Qual estilo melhor vocês acham para usar em sarge na rua?
Se tiver alguma experiência compartilha ai.
Estava pensando em usar essa transição rápida, o que acham?

Bem mano, assustar eu acho que não, depende da personalidade, humor da pessoa, eu imaginei aqui tu abordando uma mina perguntando aonde fica uma loja de perfumes e em seguida já começa o direct. Eu acho que seria engraçado haha, a mina iria te achar meio engraçado ou cara de pau, atitude... Pois usou uma desculpa e teve coragem de falar com ela...

Principalmente na rua, é quase raro ver alguém abordando na rua! Talvez a mulher nunca esqueça... O Willi é bom no direct, dá um toque nele depois pra pegar umas dicas...
donjuan10

Aprendiz

#297618 E aii Cara, tudo bom?
Olha só, eu tambem jogo mais em Day Game e meu jogo ja está melhorando!!!

Pra começar, eu já tentei usar direct na rua só que funciona só pra minoria das mulheres mesmo com uma boa BL e uma boa energia, as pessoas se assustam e automaticamente o BITCH SHIELD vai estar 100% ativado!
Então, eu lhe aconselharia usar o Indirect Game... prepare um oppener que chame a atenção do set e tenha algumas rotinas na manga!
Depois que terminar o Openner, use uma FALSA RESTRIÇÃO DE TEMPO ( isso aqui é essencial!)
ex: "Ok, eu tenho que ir agora.... mas antes me fala uma coisa...." COMECE UMA ROTINA!

Detalhes:

1- Aborde com um sorriso na cara- É crucial você sorrir aqui porque isso vai mostrar que tu não és ameaçador, sorria nos primeiros segundos dentro do set!
2- Nunca aborde um set em Day Game diretamente- Quando tu fores abordar o set, não aborde diretamente pela frente delas, aborde sempre de lado (isso mostra que você ja esta saindo) e outra coisa, fale por cima do ombro... isso vai mostrar superioridade!

Então é isso cara, depois eu farei um artigo sobre Indirect Game com um pouco da experiencia que eu tenho, creio que será de bastante ajuda!
Liooh

PUA EXPERT

#297630 cara minha ultima abordagem na rua foi assim:

tava eu e meu amigo no portão da minha casa quando passar uma hb7 e uma ugzinha eu e meu amigos apenas gritamos:

OW VEEEM CA.. VEM CAA... VEEEEM CAA..

elas vierão, mandei direct meu amigo ja foi dando um bjo no rosto dela e ja partiu pra boca ela recusou kk e gerou mts risos

fui simplismente mode one natural