O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Bruce

Veterano - nível 10

#319478 Muito bom! Mas é isso mesmo, cara! Tem cara que com 6 meses sem nenhum KC tá desistindo do lance. Não é bem por aí... Nisso os caras já conseguiram centenas de PC que não conseguiriam nos tempos de beta, se tornou mais polido socialmente, mais atraente, usa roupas melhores e tudo mais... Mas só pensa e dá valor ao KC ou FC.

Eles importam? Sim, e muito! Mas não é tudo na vida de um PUA. Quantos relatos excepcionais nós temos no PuaBase sem que eles tenham um close? Eu já li muitos. Vamos parar de paranóia. Um dia o KC ou o FC chegarão. Até lá você vai se corrigindo dia após dia pra melhorar os resultados.

Abraço!
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#319499 Cara, falou tudo...o essencial disso tudo é se divertir!
E também não deixar os seus afazeres de lado, muita gente esquece disso e fica 100% concentrado no forúm e esquece da vida lá fora.
Andy_Cald

Aprendiz

#320587 Eh isso ai lecao!!Mt bom o seu post, comcerteza ajudou a levantar a moral de muita gente desanimada ai, inclusive eu! :sorri
Com relação ao seu comentário de, depois de um tempo praticando, olhar pra traz e ver o quanto vc evoluiu e as qualidades que vc conseguiu com a pratica, fica evidente o quanto vale a pena passar por certos "traumas" e erros (que são inevitáveis) durante a aprendizagem.Eu por exemplo enxerguei muitas coisas sobre as Hbs que eu não teria enxergado se eu não tivesse feito varias cagadas antes.
Mas a vida é assim, você não aprende com os acertos, você aprende com sucessíveis erros.O elemento fundamental da aprendizagem é o erro.
Kiesel

PUA Avançado

#320622 Valeu pelo post cara, sei que vai ajudar muita gente daqui do fórum. E lembre-se, vamos sair para nos divertir galera.
caos - MEMBRO EXCLUSIVO
#320658 Excelente Post. É mesmo importante sempre ter em mente que cada um é cada um.

E que com dedicação, esforço, boa vontade acabamos sempre evoluindo.

A evolução é gradual e requer muita determinação.

abraço,

caos.
JoaoBorolla

Aprendiz

#322983 Muito bom, é um tema importante!! É aquela historia, por hora vc se sente desmotivado, já em outro momento as coisas dão certo e sua motivação vai la em cima!! Tanto para o pick-up como para tantas outras coisas na vida.. acho que o importante mesmo e não desistir nos momentos de desanimo!