- 31 Jul 2011, 05:34
ok! esse é um post de energia muito intensa e serve para motivar quem esta no jogo! e surpresa eu também estou , mas agora o papo é sério, eu era (e sou um pouco) um cara natural, eu nunca fui de closar muitas HBs, mas eu sabia o modo como elas pensavam (parcialmente), devo agradecer as revistas femininas, mas especificamente a parte que falam sobre sexo, eu aprendi bastante com as revistas femininas (mesmo), porém ao entrar na comunidade quando eu lembrei de uma entrevista com o MYSTERY no fantástico há muito tempo, eu comecei a perceber que atração não é escolha e muitas outras coisas, aprendi a excitar uma mulher intelectial, emocional e sexualmente e por último, aprendi que eu posso ser uma pessoa normal sendo um PUA (muitas pessoas acabam se tornando frias ao ler o conteúdo do MYSTERY (não critico o MYSTERY e sim as pessoas que colocam as mulheres e o jogo em primeiro lugar), principalmente por não aprofundarem o conhecimento e o pua base foi necessário para eu reformular esse meu pensamento, então se eu apendi tanta coisa no PUA e já estou tão envolvido com os benefícios, digo a todos que estão querendo desistir que pensem e percebam quanta coisa legal já construiram!agradeço ao post e ... abraços
- 16 Ago 2011, 16:00
otimo lecão gostei do seu post ajuda mesmo porq quando ficamos pensando no resultado perdemos a concetração e como o mistery disse ser um pua é construir uma vida e não só pegar mulheres ^^ otimo topico
- 19 Ago 2011, 04:48
Pow demais o post, me incentivou bastante! Quando você vê que os resultados vão aparecendo, mais você se anima! É isso ai "don't stop!"
- 19 Ago 2011, 05:36
O segredo é não se importar com os resultados, mas, ao mesmo tempo, buscá-los. Não adinata não se preocupar com os resultados e ficar lendo o fórum de cabo a rabo pra melhorar, tem que sair e dar a cara a tapa.
- 19 Ago 2011, 05:58
Galera, valeuzão pelos feeds.
É muito bom ver que o esforço, o atraso e o esporro do meu supervisor no dia (hahaha) foram recompensados.
Isso me estimula a querer ajudar cada vez mais a galera que tá iniciando ou já iniciou, com um pouco da experiência que eu tenho. È uma forma de retribuir tudo que vocês fizeram e ainda fazem por mim.
Valeuzão, galera.
É muito bom ver que o esforço, o atraso e o esporro do meu supervisor no dia (hahaha) foram recompensados.
Isso me estimula a querer ajudar cada vez mais a galera que tá iniciando ou já iniciou, com um pouco da experiência que eu tenho. È uma forma de retribuir tudo que vocês fizeram e ainda fazem por mim.
Valeuzão, galera.
- 03 Set 2011, 15:15
gostei do clipe, ter um sexo com duas, eu ainda chego lá
boa mensagem para puazada não desistir
boa mensagem para puazada não desistir
- 03 Set 2011, 20:58
ótimo tópico, muitas vezes andava desanimado devido a falta de resultados consistentes... mas é isso aí. O esquema é praticar!!!
- 03 Set 2011, 21:18
O negocio é não SE estressar SE não conseguir resultados, isso mesmo!!!
- 03 Set 2011, 23:06
muito bom. Gostei bastante da comparação entre suplementos e inner game *indo tomar agora jack3d pra ir sargear, rss*