Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

SyD

Veterano - nível 1

#297574 eae puazada,

esses dias eu estava pensando em criar uma rotina com o tema infância, e li muiitos tópicos aqui no pua base e consegui formular o projeto de uma:

Essa “comida”(cerveja, coca, bala, tanto faz) tem gostinho de infancia
Alias, na minha infância eu era muito aventureiro, vivia subindo em árvore, nadando em riachos, etc. mas oq eu sempre gostei mesmo foi do céu, eu vivia deitado nos gramados para observar as nuvens e formar desenhos com elas, minha imaginação sempre foi fértil,
Eu passava horas e horas lá, deitado, e as vezes eu queria estar la em cima, ficava pensando qual era a sensação de se dirigir um avião, la no alto, e é por isso q eu pensava muito em ser astronauta!!!

eu sei q ta meio tosca, mas como disse é o projeto, agradeço a todos q contribuirem, e aos q contribuiram,

perdoem os erros,

até a próxima!!!
paulo_T

#297607 Só não esqueça de ter congruência. falar que adorava nadar em riachos e não conhecer nenhuma cidade de interior (se vc morar numa capital) não vai colar! hehe

Mas a idéia é boa. Quando a hb tem idade próxima, dá pra falar de várias coisas, até de xuxa, vovó mafalda e bozo(kkk)

Abraços.
Neohike

Aprendiz

#304811 Gostei da ideia geral, porque é uma boa maneira de puxar uma história com base em algo simples (a bebida que vocês estiverem bebendo).

Mas acho que a história em si podia melhorar um pouco, dar uma incrementada e colocar mais DHV spikes. Mesmo assim achei a rotina boa, parabéns!