- 03 Jul 2011, 17:04
Excelente!
Sem mais palavras.
- 03 Jul 2011, 19:37
A única coisa aproveitável do “The Secret” é incentivar o pensamento otimista e talvez o que você apontou acima (de evitar a negação). O resto é puro bullshit.
- As coisas não acontecem só por você ficar pensando nelas sem tomar nenhum atitude.
- A física quântica não tem nada a ver com isso.
twelve escreveu:Antes de Conhecer A PNL Eu conheci o "The Secret" (A Lei Da Atração) Que Me Parece Ser Muito Parecido Em Alguns Pontos Com A PNL
Um Bom Exemplo é:
Pense No Que Você Quer E Não No Que Você Não Quer, (Acho que li alguma coisa sobre o seu subconsciente não registrar a palavra NÃO)
Se Eu estiver errado me corrige, eu só li um livro sobre PNL, e alguns artigos;
A única coisa aproveitável do “The Secret” é incentivar o pensamento otimista e talvez o que você apontou acima (de evitar a negação). O resto é puro bullshit.
- As coisas não acontecem só por você ficar pensando nelas sem tomar nenhum atitude.
- A física quântica não tem nada a ver com isso.
- 05 Jul 2011, 23:08
aih voce falou viu.....
tem nego q acha q pnl eh pura manipulaçao.....
eu nao diria manipulaçao mas sim indução,
como nesse caso do feirante, o comprador ainda tem duas opçoes, porem fcou mais atraido pelo segundo vendedor.
bom post......valeu
tem nego q acha q pnl eh pura manipulaçao.....
eu nao diria manipulaçao mas sim indução,
como nesse caso do feirante, o comprador ainda tem duas opçoes, porem fcou mais atraido pelo segundo vendedor.
bom post......valeu
- 05 Jul 2011, 23:13
É tudo um questão de sabe se comunicar.
- 05 Jul 2011, 23:28
Táa de parabens Jahpz "
- 05 Jul 2011, 23:50
cara obrigado por postar artigos sobre pnl, eu preciso muito perder toda a timidez, desde da minha infância eu sofro demais com isso, mas de uns tempos para ca eu estou enfrentando meus medos e procurando solução, e a pnl me ajudou muito.
- 06 Jul 2011, 01:35
Muito interessante o teu artigo! Nós temos que tomar controle das nossas vidas, sabendo que mais dia menos dia, nós mesmos vamos tentar nos auto-sabotar.
- 07 Jul 2011, 00:53
Eu só li um livro de PNL,e tem mais de um ano.
PNL pode ser considerado um nome chique que deram a Hipnose,pois o povo ainda tem preconceito com ela!!
Abrç!!!!
PNL pode ser considerado um nome chique que deram a Hipnose,pois o povo ainda tem preconceito com ela!!
Abrç!!!!