Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JustinTimberlake

#298097 nossa você me lembra uma ex namorada minha quando eu tinha 17 anos os pais dela mudou pra um pais da africa por causa de uma ong que eles participavam lá lembro até hoje as ultimas palavras que ela disse quase chorando disse que eu sou o melhor homem que uma mulher pode conhecer. até hoje eu me acho o cara por causa dessa fala espero um dia re-vela

ter um pênis com tamanho acima da media
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

JustinTimberlake escreveu:ter um pênis com tamanho acima da media

Começe a conversar sobre sexo, então diga isso:
Sabe, eu tava vendo uma pesquisa dizendo que homens com o penis grande causava dor na hora do sexo, mas eu duvido disso, pq quando eu estou com a hb eu posso ver o prazer nos ohos dela.

Conhecer sobre Shakespeare e suas obras
JustinTimberlake

#298225 acredita que meus amigos me zoam porque eu gosto de Shakespeare ? tudo começou quando minha ex virou e disse que o próprio Shakespeare explicava o meu sucesso com as mulheres que fazia tanto ciume nela. ela me disse que Shakespeare tem uma citação assim

As Melhores Mulheres Pertencem aos Homens mais atrevidos

desse dia em diante percebi que Shakespeare era mais inteligente do que eu pensava

ser um PROFESSOR de artistas de sedução

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#298304 Ultimamente tenho trabalhado com diâmicas sociais, em um projeto onde o meu alvo é recondicionar as crenças e valores que os homens têm na hora de abordar a mulher por quem eles estão interessados. Tem sido um trabalho bastante gratificante.

Eu já namorei a Juju, a paniquete.
#EXPERT

Aprendiz

#298501 as vezes meu emprego atrapalha na minha vida social acredita que a ultima menina que eu fiquei ela terminou comigo porque ela faz parte de uma agencia de modelos que e concorrente da agencia de modelos que eu desfilo ?

ser um estudante de sexologia
Daergel

#300075 Sabe, a parte ruim de estudar cientificamente o que você mais gosta é que tudo fica meio mecânico. Eu conheço exatamente as terminações nervosas do corpo da mulher, então para mim fazer uma menina ter um orgasmo é só um clique. É divertido, mas um pouco sem graça.

Sou o homem mais inteligente que você pode encontrar.
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

Daergel escreveu:Sou o homem mais inteligente que você pode encontrar.

Quando a Hb falar alguma noticia interessante ou conversas do tipo "cabeça"
Você falando isso me lembrou de uma historia que aconteceu comigo semana passada... Eu fui com uma amiga minha em uma dessas festas de trajes formais, e ela me apresentando as pessoas, e eu começei a conversar com os amigos dela.
Então um senhor já com a aparencia de ter uns 50 anos, ele tava com um terno corte italiano, e a conversa estava boa, e ele tinha me falado que dava aula em uma universidade... Mas eu fiquei meio embaraçado tentando explicar para ele que eu não poderia dar uma palestra pros alunos dele sobre o ritual de acasalamento dos pinguins( use sua imaginação), mas foi muito engraçado, eu e minha amiga ficamos rindo o a noite inteira depois disso.

TOCAR VIOLÃO
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#306163 PUA:Eu adoro atividades extra-curriculares!

HB: Sério?Tipo oquê?

PUA:Por exemplo a música,adoro relacioná-la com sentimentos e dedico várias horas de minha vida associando essas duas artes (bláblablá)

[centro]Tenho uma moto[/centro]