Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#297826 PUAs do meu coração, gostaria de vos propor um jogo bem semelhante ao "The Shit Test Game", só que focado em manifestações de DVS embutidas na conversa.

Como funciona este jogo?

Um membro postará uma frase onde a DVS é explícita e em tom de ostentação:

Eu moro em frente à praia.

O membro seguinte transformará essa frase em uma onde a DVS permanece, só que implícita:

O grande problema de onde eu moro é a maresia. Quando você mora de frente para o mar, a vida útil dos eletrônicos e até mesmo de travesseiros e colchões diminui muito.

Em seguida, após ter transformado essa frase, o usuário deixa outra frase de DVS explícito e ostentado, para que o próximo o possa alterar. Esse jogo os ajudará a praticar a criação de frases onde o DVS está implícito. Vamos lá?

Eu começo! Rs...

Eu tenho um Audi A5 prata.
Jonnhy

Aprendiz

#297840 Lembro de quando estava saindo da balada com esse pessoal e um amigo meu fanático por carros começou a comentar sobre o meu Audi A5,comentou que não compraria um prata como eu.Eu me lembro que no final estávamos todos discutindo sobre o carros dos sonhos e metade da galera sonhava como uma Ferrari. :rolf

Sou desejado por muitas mulheres.
Uomini

Veterano - nível 10

#297850 Só que nem todas as vezes elas me agradam! Uma vez conheci uma modelo em uma balada vip. Conversamos um pouco e percebi que ela tava afim de mim quando disse: Eu tenho namorado, mas eu quero muito ficar com você! Nessa hora eu fiquei muito surpreso pela sua ousadia, e a unica coisa que veio na minha cabeça em dizer foi: você é muito bonita! mas eu dispenso mulheres que tem namorado.

Eu sou Médico

Criador do tópico

#297852 Sabe, hoje partiu meu coração ter de dizer à minha paciente que ela estava com câncer. Ossos do ofício. Escolhi essa profissão, agora tenho que aguentar as consequencias. Mas, eu ainda assim acho que o caso dela tem cura e vou inclusive conversar com um colega na segunda sobre isso, pois eu não me especializei na área cirúrgica.

Eu moro em uma cobertura!
Uomini

Veterano - nível 10

#297857 Eu a comprei com muito esforço e trabalho duro, as pessoas sempre me perguntam o que foi que eu fiz pra morar onde eu moro. Eu sempre respondo: Trabalhei desde os 9 anos até os 29 pra comprar essa cobertura, mas ela é só um dos diversoes sonhos que realizei.

Eu tenho uma casa no lago nos Eua

Criador do tópico

#297861 Sabe, lá nos EUA tem uma cerveja chamada Rolling Rocker, é uma cerva de teor alcoolico altíssimo. Daí, eu comprei um engradado dela e chamei alguns amigos lá mesmo, do Colorado, para ir lá em casa biritar. Lá pelas tantas, não me lembro mais o quê, eu abri a porta de casa e caí direto no lago que tem em frente, de roupa e tudo. Isso no inverno, eu nunca me senti tão congelado na minha vida, quase parei no hospital. E desde então, passei a trancar a porta na hora de beber Rolling Rocker. :P

Eu sou um empresário.
JustinTimberlake

#297882 caramba quando eu era criança eu sonhava em ser como aqueles caras que ficam o dia todo de terno e comanda alguma impresa, hoje eu vejo que e uma droga ficar naqueles ternos pretos que esquentam pra caramba

já namorei uma famosa
Uomini

Veterano - nível 10

#297884 Não posso falar seu nome, mas posso lhe dizer que ela é muito conhecida na televisão, conheci ela na premiação da MTV através de um amigo. Conversamos muito pouco e logo nos apaixonamos, e decidimos em namorar.

Estou aqui só de passagem
rhander - MEMBRO EXCLUSIVO
#297897 uma vez eu precisava saber o nome de uma rua quando eu estava em nova york, e disse que estava somente de passagem por ali para uma mulher lá, ela me olhou com uma cara de curiosa, nós terminamos fazendo sexo aquela noite.

Já namorei muito
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#297908 Então fulana,(olhe no relógio) daqui alguns minutos tenho que ir dançar YMCA do village people(diga isto sorrindo), mas te dou alguns minutos agora.Aproveite!

SOU O MELHOR HOMEM QUE VOCÊ PODERIA CONHECER NA SUA VIDA