- 02 Jul 2011, 18:54
PUAs do meu coração, gostaria de vos propor um jogo bem semelhante ao "The Shit Test Game", só que focado em manifestações de DVS embutidas na conversa.
Como funciona este jogo?
Um membro postará uma frase onde a DVS é explícita e em tom de ostentação:
Eu moro em frente à praia.
O membro seguinte transformará essa frase em uma onde a DVS permanece, só que implícita:
O grande problema de onde eu moro é a maresia. Quando você mora de frente para o mar, a vida útil dos eletrônicos e até mesmo de travesseiros e colchões diminui muito.
Em seguida, após ter transformado essa frase, o usuário deixa outra frase de DVS explícito e ostentado, para que o próximo o possa alterar. Esse jogo os ajudará a praticar a criação de frases onde o DVS está implícito. Vamos lá?
Eu começo! Rs...
Eu tenho um Audi A5 prata.
Como funciona este jogo?
Um membro postará uma frase onde a DVS é explícita e em tom de ostentação:
Eu moro em frente à praia.
O membro seguinte transformará essa frase em uma onde a DVS permanece, só que implícita:
O grande problema de onde eu moro é a maresia. Quando você mora de frente para o mar, a vida útil dos eletrônicos e até mesmo de travesseiros e colchões diminui muito.
Em seguida, após ter transformado essa frase, o usuário deixa outra frase de DVS explícito e ostentado, para que o próximo o possa alterar. Esse jogo os ajudará a praticar a criação de frases onde o DVS está implícito. Vamos lá?
Eu começo! Rs...
Eu tenho um Audi A5 prata.