Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
lucastawan

PUA Avançado

#298064 Realmente elas são safadas, não se pode negar, quanto mais converso com elas, mais me surpreendo!
To começando a investir mais nesse mercado, parece ser bem lucrativo! haha :)

Tenho 16, e to jogando com 2 de 13, e poe safada no segundo nome delas!

Vo aproveitar e pegar umas dicas com vc brother, vc manja das novinhas haha!

Belo topico :ae
lukers

Aprendiz

#298105 esse tópico ja valeu pelos vídeo hehe, odeio funk mas tenho que admitir que não tem nada mais sexy do que uma gostosa dançando o créu :mau
mourão

Pickup Artist

#298108 hahahaha... adorei este post , demais

eu também tenho um fascíneo por novinhas de 14 , 15 , 16... podem me chamar de pedofilo , que se foda (tenho 21), mas sou fã de novinhas

ainda mais as de hoje , tão safadas como as de 18 , 20;;;

vou deixar para vocês um dos meus melhores games... com uma novinha que ficar apertando meu pau com a mãe dela ao lado....

ahahha

kc-bc-pc-na-novinha-jogadora-t10566.html

ps- eu ainda tiro umas bronnhas por essa mulher , pena que não a comi... =/
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#298140 IUHsiauhsaihsauisha,realmente,tem algumas novinhas que são um tesão,tem uma casa que eu vou que só rola funk,lá dentro é mau putaria e só da novinha,e nada v esse negócio que novinha gosta só de cara bonito,as novinhas gostam dos caras que "portam o kit"....rsrs ou seja,usam roupa de marca (não estou dizendo que é item indispensável),que tenha uma atitude,ou seja,que tenha status,eu msm cansei de "arrebentar novinha no funk" na onde eu vou de vez em quanto,portanto esqueçam isso ai que precisa ser bonito pra pegar novinha,basta vc ter uma boa aparência!

abraço a todos...
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#298224 [centro]Sou contra isso ... acho que as "novinhas" (Não gosto de chama-las assim, fazer oque ...), são realmente safadas, mas, vai dizer ... quem gosta de mulher vulgar???
E realmente, as mulheres estão se tornando visuais ... mas isso passa =D! Não sei nem oque comentar ... isso é feio gente =(! hahaha'!
Quem é de Curitiba e tem entre 12 a 20 anos vá na bleep para ver ... (Eu odeio aquele lugar, mas sei bem como é)!
As pessoas se pegam, viram, pegam a de trás, e vai indo assim ... ! Vulgaridade ... agente vê por aqui! =X![/centro]

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#299240 DomV

Exatamente :mau

Matheus D.

Elas gostam de aparecer né, fazer o que :mau

Max v3

tu feio? aposto que isso é apenas uma crença negativa sobre sua imagem, o que nao falta aqui são dicas e crenças positivas, nao pense assim meu caro :ae

Pedro Dias

voce se acha feio? :louco

doc

voce se acha feio? :louco /2

Dig

Meu caro, com elas é só no direct :mau

Abraço a todos, depois eu respondo ao resto!
ozi

Veterano - nível 9

#299253 nao gostava de Funk
(continuo nao gostando)
mas ver essas novinhas ou qualquer outra HB dançando e bom isso eh, novinhas e safadas e tudo q qualquer um pode querer :mau