- 03 Jul 2011, 14:09
Algumas vezes já perdi bons sets por ser muito ameaçador, quando sou, isso acontece em openers ou na maneira como ainda estou me dirigindo a um set..elas ficam tanto na defensiva que eu me perco no que vou falar ou as vezes elas saem. Quando me dirijo a um set eu meto aquele sorriso no canto do rosto e aquele olhar meio que sedutor, mas sem olha pra elas...só quando já estou próximo e quando tento um contato visual bem antes de me aproximar,(olhando do mesmo jeito como me aproximo). Dai quando todo o set se sente ameçado, eu passo por um idiota...meu jogo trava, tento recorrer as coisas que um beta diria, mas me bloqueio pq não quero ser um beta..dai travo e falo alguma coisa que nao tem NENHUM sentido! (a unica coisa boa que vejo nisso é que mesmo sabendo de tudo isso não deixo de abrir um único set que eu quira abrir).
- 03 Jul 2011, 15:02
Rapaz você já pensou em dizer para as meninas quando elas se sentirem a meaçadas algo do tipo como: "Calma garotas, eu só quero a opinião rapidinho de vocês" e falar sorrindo? Isso tira a impressão de um mal elemento! hehe
Será que você não ta sendo rude demais em alguns aspectos??? Abraço.