Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#298321 Algumas vezes já perdi bons sets por ser muito ameaçador, quando sou, isso acontece em openers ou na maneira como ainda estou me dirigindo a um set..elas ficam tanto na defensiva que eu me perco no que vou falar ou as vezes elas saem. Quando me dirijo a um set eu meto aquele sorriso no canto do rosto e aquele olhar meio que sedutor, mas sem olha pra elas...só quando já estou próximo e quando tento um contato visual bem antes de me aproximar,(olhando do mesmo jeito como me aproximo). Dai quando todo o set se sente ameçado, eu passo por um idiota...meu jogo trava, tento recorrer as coisas que um beta diria, mas me bloqueio pq não quero ser um beta..dai travo e falo alguma coisa que nao tem NENHUM sentido! (a unica coisa boa que vejo nisso é que mesmo sabendo de tudo isso não deixo de abrir um único set que eu quira abrir).
Uomini

Veterano - nível 10

#298336 Rapaz você já pensou em dizer para as meninas quando elas se sentirem a meaçadas algo do tipo como: "Calma garotas, eu só quero a opinião rapidinho de vocês" e falar sorrindo? Isso tira a impressão de um mal elemento! hehe

Será que você não ta sendo rude demais em alguns aspectos??? Abraço.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#298342 se eu entendi bem a impressao q vc passa eh d q quer comer a mulher ali mesmo!

Nao ameaça fisica, mas q a coisa eh tao sexual q assusta.

Se estiver certo, vc vai ter q aprender a mudar isso.

Lembre-se que a ideia eh n ser ameaçador, aprenda um teanto com mistery, na pareça q quer seduzir, vc soh quer uma opiniao, nada do q vc fala vai fazer sentido enquanto vc pedir uma opiniao com cara de sedutor!

Vc acaba telegrafando sua intençao e cria barreiras.

Treine mudar isso!
PUAMesquita

PUA EXPERT

Ameaçador... Unnn interessante.

Olha cara... Você escreveu ai que chega sorrindo e tudo mais... Porém se elas estão ficando assustadas você não ta fazendo isto.

É perfeitamente normal as garotas terem medo n o começo... Elas não te conhecem e nem sabem que tipo de louco você pode ser.

Porém você deve ir quebrando esta impressão... Mostrando a elas que você esta tranquilo e que elas não de em nada a temer...

E fazer isto é bem simples... Basta sorrir, Kinar, olhar nos olhos dela, mas principalmente SER CONFIANTE.

Acho quer você não abre um SET demonstrando confiança o suficiente para tranquilizar as garotas...

Então SEJA MAIS CONFIANTE.

Abraço! :ae
bNs

Aprendiz

#298446 Cara vc tem que praticar mais oppeners para que vc n trave assim que chega na garota... tente o modo indirect ate que esteja com a confiança de estabelecer algum conforto, pois como vc mesmo disse está as assustando.
Tente não ser tão direto assim com as garotas que ainda n te deram alguns IDI`s pois o modo direct pode assusta-las.