Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
viniciusff

Aprendiz

#320782 Muito bom o topico,
finalmente vejo alguem tocar no cerne da questão, a sedução nao esta no que vc diz para a HB mas no que vc faz ela sentir, é o que vc subcomunica que leva ela a te escolher.
Vou esperar pelo livro, acho q esses detalhes é que realmente fazem a difença na hora d pegar e nao vejo muitos artigos e debates sobre esses assuntos.
Normalmente se ve conversas superficiais sobre rotinas (que na verdade são muito uteis pra manter a conversa dinamica), mas que desacompanhadas dos outros requisitos nao levam a nada.
Acho q muitos aqui nao conseguem os resultados que gostariam porque aquilo q realmente é essencial esta sendo omitido.
viniciusff

Aprendiz

#320783 Muito bom o topico,
finalmente vejo alguem tocar no cerne da questão, a sedução nao esta no que vc diz para a HB mas no que vc faz ela sentir, é o que vc subcomunica que leva ela a te escolher.
Vou esperar pelo livro, acho q esses detalhes é que realmente fazem a difença na hora d pegar e nao vejo muitos artigos e debates sobre esses assuntos.
Normalmente se ve conversas superficiais sobre rotinas (que na verdade são muito uteis pra manter a conversa dinamica), mas que desacompanhadas dos outros requisitos nao levam a nada.
Acho q muitos aqui nao conseguem os resultados que gostariam porque aquilo q realmente é essencial esta sendo omitido.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#320789 Muito bom tópico!

Ressaltando que:

1) Rotinas no fundo não passam de uma forma de gerar atração (fazendo-a sentir emoções) e construir conforto.
2) Se você arranjar uma forma de lidar diretamente com as emoções, como no direct, você não precisará de rotinas.
3) "Enlatado de cu é rola!" - PUACAST ou PUACAST LIFESTYLE (Não me recordo a edição)
4) Espero resultados, você construiu um bom tópico que promete um material de alta qualidade, faça-o ser verdade.

T+.
Pit Bull

Veterano - nível 9

#327502 Não é o primeiro post seu que leio e digo que gosto da sua forma de "ensinar" pelo menos para mim esta adiantando... estou pensando muito mais e estou entendendo como criar algumas "rotinas" minhas que mostrem quem eu sou e gere atração... cara vc tem um forte candidato a querer ler seu livro futuramente,
Abraço.