- 19 Fev 2010, 22:55
Galera eu estava olhando este livro em um site, "Make Women Laugh" de Martin Merrill, mas infelizmente ele tá em inglês, me parece interessante, pois ele aborda técnicas de fazer a mulher rir, e vocês sabem que esse é o primeiro passo pra mulher se descontrair, e se tornar coelhinho indefeso na nossa presença, para depois ser devorado por nós os Leões da selva.
Queria propor uma equipe para traduzir, uma ferramenta que vai ser muito útil, não manjo muito de inglês, posso com pesquisa traduzir um ou outro capitulo, mas pra mim esse pouco já é custoso, então a galera fera aqui do inglês, além de aperfeiçoarem seu idioma, vão trazer uma boa ferramenta, o livro tem 185 paginas e é facil baixado na net, inclusive 4shared
By Newman
Queria propor uma equipe para traduzir, uma ferramenta que vai ser muito útil, não manjo muito de inglês, posso com pesquisa traduzir um ou outro capitulo, mas pra mim esse pouco já é custoso, então a galera fera aqui do inglês, além de aperfeiçoarem seu idioma, vão trazer uma boa ferramenta, o livro tem 185 paginas e é facil baixado na net, inclusive 4shared
By Newman