Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nehalem

Aprendiz

#298514 Acho que o que falta no meu jogo é ser mais socialvel em diferentes tipos de grupo. Um pessoal com tal perfil, conversador, tem uma enorme facilidade em conseguir mulheres de forma natural Existe algum matérial que ajude a melhora minha interação social com o grupos?
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#298616 bom, já que você é iniciante, grave algumas rotinas, saiba quais assuntos estão na midia e SAIA PRA PRATICAR que é o mais importante, você só vai conseguir manter a interação quando sair, provavelmente você vai sentir uma melhora de um set pro outro, mas não se culpe, muitas vezes o set não está "aceitável"
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#298949 Sinceramente você já leu Mystery Method? Se não leia, ele ajuda muito a dar seus primeiros passos a socialização.
O que te indico é sempre chegar de uma forma indireta para falar com grupos e tentar ser espontâneo, pois assim vai chegar uma hora que você vai ser extremamente conversador e não vai ter mais a temida AA.
glauberg

Aprendiz

#300692 Mudar uma personalidade é algo estremante dificil, leva tempo, você deve começar a conversar com as pessoas, sempre em qualquer lugar, de um simples oi, com o tempo vai conhecer muita gente e vai perder AA.
Não desista como disse leva tempo, mais cada melhora que tiver sera otimo.
Forte abraço :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#300858 Sim, leia "Mestre na conversa, agora" um eBook de 7 páginas que tem aqui no fórum, depois saia para praticar. Saia sempre e pratique muito.

Tome nota das suas primeiras saídas agora e daqui a 6 meses para comparar. Tenho certeza que, se você praticar toda semana por 6 meses, vai melhorar.