Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ThiiFerraz

Aprendiz

#298552 Eai alphas ! Como vão? Estou bem também !

Então pessoal me deparei com uma situação confusa, venho lendo os materiais daqui faz algum tempo, comecei a ler "O Jogo" e assiti o reality show "The pickup artist", todos estes materiais foram de muita ajuda, pois não fiquei apenas lendo e assistindo, eu saí para o campo ! Algumas tentativas fail algumas com sucesso, e por ai vai, então esses dias reparei em uma HB8 na faculdade, já tinha falado com ela porém sem interesse, então não nos falamos mais, gostaria de saber como iniciar uma conversa com ela ou como agir, não tenho medo ou algo do tipo ao me aproximar dela, mas até hoje só fui para campos como balada,shopping,rua etc.. Na faculdade nunca, gostaria de saber como?

Já li vários tópicos que o pessoal tem quase a mesma dúvida que eu, porém li , li e re-li e não tirei nenhum proveito dos tópicos então resolvi perguntar ^^ !

Desde já obrigado pelas respostas que estão por vir ! :yaaah
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#298557 Leia "Speed Seduction" do Ross Jeffries, é ótimo para quem quer pegar pessoas conhecidas ou do dia-a-dia. Linguagem hipnótica de sugestões embutidas.

Criador do tópico

ThiiFerraz

Aprendiz

#298566 Dei uma procurada no fórum aqui, não achei um link que funcionasse, dei uma procurada no Google não achei também, você saberia onde tem?
Uomini

Veterano - nível 10

#298657 Se você leu o the game e alguns materiais, ótimo! Você sabe mais ou menos como funciona esse lance de sedução, mas até ai tudo bem. Então como iniciar um papo com essa HB? Bem! da mesma maneira que você conversou sem interesse, você ira fazer isso denovo, mas digamos que prolongar um pouco a conversa fazendo ela se sentir um pouco a vontade, converse sobre coisas em comum, olhe sempre nos olhos dela de um modo genuino e não de um modo "ameaçador", após alguns indicadores de interesse, você já pode começar a kinar a HB, faça o teste de cumplicidade e se achar necessário use alguma rotina, como a rotina das mãos por exemplo (todas tem aqui no forum).

Depois disso é só você criar uma sexual tension e em seguida partir pro close! :ae

Bem esse resumo ai da pra ter uma noção!

Abraço

Criador do tópico

ThiiFerraz

Aprendiz

#299007 Uoami

Primeiramente obrigado pela resposta, mas veja bem é totalmente diferente eu falar com uma estranha que nunca mais vou ve-la, do que uma que está lá sempre comigo, e outra estou lá desde o começo do ano e ela também, não seria estranho eu chegar DO NADA e falar com ela? :confuso
glauberg

Aprendiz

#300689 Bom está duvida realmente é bem comum, só que como tudo na vida (desculpe falar) as pessoas não querem dar a cara a tapa, querem resultados mais não querem fazer nada, você disse que ja treinou, mais pelo visto deve treinar mais e com ela, encare isso como evolução.
Resposta: Diga "oi" simples assim, depois continui a conversa você ja leu muita coisa, na terio ja ta sabendo bem falta mesmo é pratica, entao mãos a obra meu jovem.
Forte abraço :ae
glauberg

Aprendiz

ThiiFerraz escreveu:Uoami

Primeiramente obrigado pela resposta, mas veja bem é totalmente diferente eu falar com uma estranha que nunca mais vou ve-la, do que uma que está lá sempre comigo, e outra estou lá desde o começo do ano e ela também, não seria estranho eu chegar DO NADA e falar com ela? :confuso

QUE?!?!
Não! estranho é você querer falar com uma guria e não falar por desculpas que você está inventando para você mesmo, VAI LA E JOGUE!
me desculpe se fui um pouco aspero na resposta.
Minha intenção é ajudar.
Forte abraço :ae