Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#81305 DIRECT E INDIRECT.
Escolher um só seria se limitar. A limitação é o que te impede de evoluir, e o Pick Up é a arte da evolução. Portanto não tem como praticar um só, porque aí você será bom pela metade, e não por completo como deveria ser.

O que você pode escolher é, que método predominará mais, qual será o seu estilo.
danilorocha

Aprendiz

#103598 Gente o direct e muito bom e muita adrenalina e kra de pau completamente divertido, mesmo que eu nao do kc , eu fico rindo sozinho das coisas que acontesse num direct.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

ghalgo escreveu:É como dizem: "A ocasião faz o ladrão."
Mas o indirect é um estilo mais sutil e para se dominar o direct é necessário muita experiência.
O importante é o que se adapta melhor a cada um.

ESSE É MALANDRO! :ae
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#103726 dependa
Nightgame como o proceso é mais rapido acho melhor direct, agora quando for Daygame ai melhor é indirect :ae
Kïng

Pickup Artist

T-Hunter escreveu:DIRECT E INDIRECT.
Escolher um só seria se limitar. A limitação é o que te impede de evoluir, e o Pick Up é a arte da evolução. Portanto não tem como praticar um só, porque aí você será bom pela metade, e não por completo como deveria ser.

O que você pode escolher é, que método predominará mais, qual será o seu estilo.

VAI FALAR ISSO PRO DAVIDX OU PRO ALAN - mode one - QUE VOCÊ LEVARÁ UM TIRO :louco :louco