- 27 Jul 2010, 18:07#71647
É como dizem: "A ocasião faz o ladrão." Mas o indirect é um estilo mais sutil e para se dominar o direct é necessário muita experiência. O importante é o que se adapta melhor a cada um.
- 27 Jul 2010, 18:16#71673
Não existe uma só forma de chegar ao objetivo, o sucesso poderá ou não depender da escolha da metodologia, há centenas de varáveis no processo.
- 27 Jul 2010, 23:00#72152
DIRECT sempre... apesar de gostar e estudar muito e ser melhor tbm no indirect, quase sempre uso o Direct pra perder o restinho de AA que sobra nas abordagens!!! Tô praticando muito Hipnose na seduçao... traz mais segurança tando no Direct qnto no Indirect!!!
- 27 Jul 2010, 23:23#72185
Assim como o kata do karate, ou o kati do kung-fu... e varias outras coisas, eu creio que os metodos são apenas diagramas e estruturas com tecnicas, conforme o tempo passa e tu pratica, isso se torna parte de você e vira NATURAL GAME, você age mais por instinto... e eu quero conseguir usar tanto o DIRECT quanto o INDIRECT instintivamente. espero que responda a enquete
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.