Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#298691 Ontem fui para uma festa , sem ser convidado ...
Chegando lá eu ví uma Hb que nos ''jogamos'' de Eye Contact , ela tava olhando demais para mim ,portanto com muitas amigas por perto , sempre juntas!
Eu não consegui chegar perto dela , para cv , etc...
Me ajudem !!!
Eu do nada esqueço de tudo , não sei mais oq fazer !
Acho que vou desistir de ser um pua , quando eu penso que tá tudo bem , chega uma HB que me chama a atenção e tudo acaba!
Ludovicus

Veterano - nível 9

Schencker escreveu:Ontem fui para uma festa , sem ser convidado ...
Chegando lá eu ví uma Hb que nos ''jogamos'' de Eye Contact , ela tava olhando demais para mim ,portanto com muitas amigas por perto , sempre juntas!
Eu não consegui chegar perto dela , para cv , etc...
Me ajudem !!!
Eu do nada esqueço de tudo , não sei mais oq fazer !
Acho que vou desistir de ser um pua , quando eu penso que tá tudo bem , chega uma HB que me chama a atenção e tudo acaba!

Nossa, cara, é engraçado como nós passamos por situações parecidas... Isso de esquecer acontece comigo, mas eu estou mudando essa porra. Dá uma procura pelos tópicos que falam sobre o teu EGO, acho que vai te abrir umas portas. E lembre-se, não se mate! ;)

:legal
Uomini

Veterano - nível 10

#298701 Vamos Analizar!

Você recebeu idis de uma hb nas trocas de olhares! e você NÃO abordou.

Isso é sinal que você ta muito preocupado em falar e desse mesmo modo ta te impossibilitando em abordar!
A minha dica é:

Deixe de lado a preocupação em falar e se importe mais em abordar. Lembre-se o importante nao é o que você fala e sim COMO fala!

1, 2, 3 E ABORDE!

Abraço :ae
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#298722 Cara, isso é tão normal que acontece com todos.
Só não fique decorando 1.001 openers/rotinas, vc será um robô social, apenas chegue e fale qualquer merda

"OI! Oq vc faria se a pessoa que estivesse conversando com vc peidasse e vc percebesse isso? Pois é, eu estava na igreja pedindo perdões ao padre e ele peidou, foi um momento tenso que acabei espirrando..." Qualquer coisa se transforma em openner, lembre disso.
Não se mate, assim vc não evoluirá, apenas se continuar vivendo e aprendendo.

Abraço :ae
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#298730 No começo da minha jornada PU, eu sentia bastante isso e qual foi minha solução?
Decorar um ou dois openners e uma rotina de A2.
Quando você vê a oportunidade você chega e joga o que você decorou e tenta ser espontaneo por que as vezes igual aconteceu com você, por você não ter pensado no que falar você não abordou, se você decorar só a fala de chegada, você não terá mais essa desculpa.
Comigo funcionou!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#298751 Conselho de irmao, vai no psicologo.

Desistir jamais!

Nao precisa se matar, um dia todos merreremos! mas voce nao quer viver a sua vida inteira com esse pensamento de perdedor querendo desistir? Viva a vida! seja persistente e aproveite! ache as respostas certas, e faça as perguntas certas, o sucesso depende so da boa informaçao!