Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Decoamorim

Aprendiz

#298766 Como assim maluco....cade teu estilo proprio?
Se nao tem, se baseia em algum famosos ai que tu ache massa...nao em apenas um mas em varios...
Agora , tu diz q eh urgente...se for pra festa de 15 anos, mete NA RAZA um ternao patrao mesmo...hahahha
real, duvido que nao se destaque...
valeu
Decoamorim

Aprendiz

#298768 Bom...se eh por esse motivo... se baseia em algum cara famosao ai velho...
Ou mete camiseta preta, calca jeans e deu ... basico
valeu
G-Lion

Veterano - nível 1

#298787 Usa um Blazer com camisa gola V por baixo, ou se não usa uma camisa com a gola por cima do blazer.
E quando tiver frio use um blazer com cacharréu ou cachecol.
Decoamorim

Aprendiz

#298883 porra gola V e cachecol....acho bem mau...mas eh , ta ai a grande dica meu querido
nao faca o que os outros te dizer e sim como tu se sinta bem! eh o mais importante...olha o misthery, o bixo eh bizonho e come varias..
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#299021 Cara te dou uma dica você se veste do jeito que você se sentir bem quer um exemplo:Lazaro Ramos tem dia que o cara aparece de terno e jeans e no outro de bermuda e camiseta se tu ligar pro que os outros pensam de vc nunca ira se sentir bem ta ai minha dica :ae