- 04 Jul 2011, 01:44
Coitado do cara,juro fiquei até com pena dele kkkkkk
Zero To Hero escreveu: Beta? não para mim.. ele quis fazer algo e foi e fez apesar de que aquilo iria parecer super idiota, ou voce acha que ele nao sabia do exagero que estava cometendo?
Apesar da garota se mostrar super "tipo assim, some" ele nao foi afetado por isso, nao fechou a cara e saiu ofendido.
E quer saber do que mas? acredito que ela vai contar isso para os filhos dela.
Esse mundo esta cheio de pessoas que nao fazem as coisas porque vai ser "idiota" e a maioria dessas pessoas sao as mesmas que se sentam nas cadeiras deste cinema que é a vida para rir de quem esta tentando e sao as mesmas que irao ficar com inveja ao ver o final feliz dos outros.
esqueção um pouco isto de beta e alpha e tente criar coragem para fazer algo idiota.
tudo que esse video mostrou para mim foi um cara com um obejetivo enfrentando a rejeição sem tomar isso para o lado pessoal.
dale.
Abraços.
Eai Zero!
Cara eu achei ele um cara SUPER bacana, divertido e inteligente.
Porra se esse cara fosse meu amigo eu cuidaria pra ele pegar só mulheres gatas por que gostei do estilo do cara, mas considero ele beta na atitude de ele ficar tratando uma garota como se fosse uma deusa sendo que ela (pelo menos nesse vídeo) trata ele com uma certa insignificancia em relação as ações e ao tempo que ele gasta pra fazer algo pra ela.
Quando fazia algo numa cena parecida com a dele, eu olho e me considero beta naquela epoca (e olha que ela nunca me tratou do jeito que essa tratou ele nesse video).
Gostei da sua opinião cara, falou o que pensa
Galera, eu nem sei se o vídeo é falso ou não mas pelo pouco que vi parece que é verdade mesmo, mas quem tiver uma informação segura posta ai