Arcanjo2011

#298970 Eu creio que esse video seja de uma história real, porque isso acontece com muitos com garotos que não estudão a arte da sedução. Mesmo assim o garoto pode ter sido muito idiota de botar a HB no pedestal, porém ele teve três atitudes de player, como: Ele nem se quer pensou em ultilizar a regra dos 3 segundos, rsrsrsrsrs...( Acho que nem a regra dos 1 segundo) e não levou a rejeição para o lado pessoal. E teve muita confiança!!!

OBS: Esse video não parece ser real. Porém são fatos que acontecem com muitos homens e garotos.
Sartorio

Melhores PUAS

#298973 Isto são atores atuando galera. Não é real. Porém podemos tirar algumas lições dai...quem estava correndo atrás de quem? Quem estava querendo impressionar quem? Pensem nisso! :ae
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#299025 Certeza que isto não real e alem do mais o cara é ator da malhação.So olhando nos outros videos dele do canal que você vai perceber que não é real mesmo.

Adorei a HB :yaaah Muito Boa :legal
Michael C.

Aprendiz

#299151 Por mais que não seja real, duvido que não tenha coisas assim de verdade... Triste esses caras que se esforçam pra serem tratados mal pelas HB's :grump
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#299161 ISSO QUE DÁ FICAR PONDO MULHER NO PEDESTAL!

ESSE TIPO DE GAROTA É MIMADA EM CASA E PAPARICADA POR BETÕES NA RUA, POR ISSO FICA MARRENTA ASSIM!

EU SE TIVESSE NO LUGAR DESSE CARA PEGAVA A MÁQUINA, PUNHA DE LADO E MANDAVA O MOVIMENTO A PARTIR DOS 0:07 Seg DO VÍDEO!:

AHUAHAUAHUAAHAUHUAAHUAAHUAAU :louco :louco :louco :louco

Agora falando sério, isso já foi dito aqui no forum brilhantemente por Don Conejo em seu tópico:
foque-nas-garotas-certas-t24951.html
POIS É, SE PARTICIPASSE DO PUABASE NAO TINHA CAIDO NESSA PREZEPADA!
:grump
Max v3

PUA Avançado

#299348 é o topo de garota que se acha
odeio
boa garoto, fez uma coisa muito idiota, mas curti, a intenção foi boa
a garota era que não prestava
t+