- 25 Jul 2011, 01:23
Cara, eu não acredito nesse video, tá na cara que é propaganda.
- 26 Jul 2011, 06:37
Olha, para mim isso é propaganda, porém cara não está nem longe da realidade de muitos Betas, eu já tive uma experiência dessas...
- 26 Jul 2011, 12:41
Concordo plenamente com voce Zero, o cara não se abateu mesmo que a garota estivesse ignorando ele, ele foi e chamou a mãe dela pra contar o que ele fez e nem ligou para a rejeição que tava tomando da mina. Pra min ele saiu vitorioso pois foi persistente e conseguiu o que queria que foi entregar a máquina dele e deixá-la bem "surpresa" com isso hehe.
A situação do video não me pareceu muito beta não, podia ser melhor se ele tivesse um pouco mais de firmeza.
Zero To Hero escreveu: Beta? não para mim.. ele quis fazer algo e foi e fez apesar de que aquilo iria parecer super idiota, ou voce acha que ele nao sabia do exagero que estava cometendo?
Apesar da garota se mostrar super "tipo assim, some" ele nao foi afetado por isso, nao fechou a cara e saiu ofendido.
E quer saber do que mas? acredito que ela vai contar isso para os filhos dela.
Esse mundo esta cheio de pessoas que nao fazem as coisas porque vai ser "idiota" e a maioria dessas pessoas sao as mesmas que se sentam nas cadeiras deste cinema que é a vida para rir de quem esta tentando e sao as mesmas que irao ficar com inveja ao ver o final feliz dos outros.
esqueção um pouco isto de beta e alpha e tente criar coragem para fazer algo idiota.
tudo que esse video mostrou para mim foi um cara com um obejetivo enfrentando a rejeição sem tomar isso para o lado pessoal.
dale.
Abraços.
Concordo plenamente com voce Zero, o cara não se abateu mesmo que a garota estivesse ignorando ele, ele foi e chamou a mãe dela pra contar o que ele fez e nem ligou para a rejeição que tava tomando da mina. Pra min ele saiu vitorioso pois foi persistente e conseguiu o que queria que foi entregar a máquina dele e deixá-la bem "surpresa" com isso hehe.
A situação do video não me pareceu muito beta não, podia ser melhor se ele tivesse um pouco mais de firmeza.
- 27 Jul 2011, 01:05
lol
- 27 Jul 2011, 14:31
ta sendo muito valorizada essa HB ...
- 27 Jul 2011, 23:23
Na moral isso e muita mentira.
- 28 Jul 2011, 04:57
Vocês já viram o canal?
http://www.youtube.com/user/falajoaomaia
Tem outros videos em que ele levanta o ego dela atééééééééé....
http://www.youtube.com/user/falajoaomaia
Tem outros videos em que ele levanta o ego dela atééééééééé....