Bruce

Veterano - nível 10

#320158 Como se isso fosse verdade... A iluminação, a fotografia, os takes de câmera, a sequência verossímia, a câmera acompanhando a menina... Tudo mostra que esse vídeo foi dirigido - e muito bem dirigido - por alguém. Mas a ideia é boa. Não é tão Beta quanto parece. Se você tivesse feito uma merda muito grande pra uma menina e viesse com essa ideia, o coração dela ficaria mole. E mesmo se não ficasse, você sairia de cabeça erguida por ter feito a sua parte e ter se desculpado da maneira que você achou certa. Interessante o debate acerca desse vídeo.

Abraço!
vaidade

Veterano - nível 5

#348688 medeu nojo em ver isso
ow mlke parece ser aqueles leks que vc bota fe ao ver
pqp manda essa mina pro inferno

#VaiproInfernoNAtalia
vaidade

Veterano - nível 5

#348689 medeu nojo em ver isso
ow mlke parece ser aqueles leks que vc bota fe ao ver
pqp manda essa mina pro inferno

#VaiproInfernoNAtalia
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#348704 Infelizmente ele não descobriu o alto valor que ele tem, um cara no meu ponto de vista inteligente, acredito que poucos teriam tamanha criatividade para fazer aquele equipamento, simplesmente para demonstrar o quando a garota é especial e lembrada ao receber recados,

Ele deveria está com uma garota que realmente valoriza-se a arte dele.

Perder tempo com mulheres erradas é perder parte da vida.

By: Eltão
MestreStiff

Veterano - nível 10

#350092 Bom o video eu acredito que não seja verdadeiro, mas existem muitos betas assim, olha só oque estes caras estão fazendo para conquistar as mulheres, eu acho isso otimo, isso significa mais mulher pra mim. E pra mim esse cara não é um simples Beta não, ele é um completo BETA. Muito dificil alguma hb se interessar por um cara assim com essas atitudes.
lukaz

Aprendiz

tudo que esse video mostrou para mim foi um cara com um obejetivo enfrentando a rejeição sem tomar isso para o lado pessoal.

O único problema é o que o vídeo não mostra. Na primeira festa que rolar ela tá dando pro primeiro alpha que chegar numa pegada sucuri e o moleque do vídeo fica chorando em casa.

Ele foi totalmente desprezado, a mina pisou nele e ele fica babando. Ela fechou a porra da porta na cara dele e ele teve que chamar a mãe dela! Se eu fosse arriscar, eu diria que ele são amigos há muito tempo, desde crianças, ele conhece bem a família dela e tal. O tempo foi passando e ela o vê como um irmão babaca que sabe que tá afim dela e ele tá apaixonado.

Homem amigo de mulher? Claro que tem, eu tenho várias amigas!
Homem beta que faz uma coisa dessas por uma mina gata dessas POR SIMPLES E PURA AMIZADE? -NOT

O vídeo sendo real ou não, esse é o tipo de atitude que a gente sabe que não dá certo. Principalmente com uma mina gata e rica dessas. A fdp é uma espécie de sub-celebridade na internet!