Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#474249 Realmente pode ser fake ou não, tenho um amigo que tem uma camera do mesmo nivel dele e amigas hb's tão tops quanto essa, pra mim o importante do vídeo não está nisso e sim na situação que ocorre, que é o desprezo e a arrogancia que a hb te dá quando você diviniza muito ela.

Eu já passei por isso, já entreguei rosas, escrevi poemas, recitei poemas, mandei cartas, entreguei cestas e fiz dezenas de declarações, se alguém aqui tiver mais experiencia nessas situações que eu e falar que algumas não tratam IGUAL ela está tratando ele, me diga por que tudo que vivi foi uma ilusão.

A importância do vídeo está em quem passa por isso, saber e ver a real situação que está e pra quem nunca passou saber por que não se deve divinizar quem o trata mal.

Abraços
Brambila - MEMBRO EXCLUSIVO
#474273 O vídeo é bem legalzinho, mas acho que ele é fake.

Por causa que o "Beta" do vídeo na verdade é um ator que eu já vi participar de malhação.

OBS: Eu não vejo malhação :D

#FICANATALIA
stopmetal

Veterano - nível 9

#474340 Brother esse vídeo mostra duas coisas :

1. Foda-se se algo é idiota ou não, se tiver um motivo nobre e correto, faça independentemente de ser beta ou não!
2. Existe muita Hb ai que se acha o máximo, e que não vale a pena !

Admiro a coragem e a compostura dele, mesmo a Hb esculachando o cara ele não perdeu o foco, nem a animação ( chamou até a mãe dela !), isso são típicas características de um alfa, coisa que poucos entendem e falta a muitos.

FLWS!
stopmetal

Veterano - nível 9

#474341 Brother esse vídeo mostra duas coisas :

1. Foda-se se algo é idiota ou não, se tiver um motivo nobre e correto, faça independentemente de ser beta ou não!
2. Existe muita Hb ai que se acha o máximo, e que não vale a pena !

Admiro a coragem e a compostura dele, mesmo a Hb esculachando o cara ele não perdeu o foco, nem a animação ( chamou até a mãe dela !), isso são típicas características de um alfa, coisa que poucos entendem e falta a muitos.

FLWS!