Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
Zero To Hero escreveu: Beta? não para mim.. ele quis fazer algo e foi e fez apesar de que aquilo iria parecer super idiota, ou voce acha que ele nao sabia do exagero que estava cometendo?
Apesar da garota se mostrar super "tipo assim, some" ele nao foi afetado por isso, nao fechou a cara e saiu ofendido.
E quer saber do que mas? acredito que ela vai contar isso para os filhos dela.
Esse mundo esta cheio de pessoas que nao fazem as coisas porque vai ser "idiota" e a maioria dessas pessoas sao as mesmas que se sentam nas cadeiras deste cinema que é a vida para rir de quem esta tentando e sao as mesmas que irao ficar com inveja ao ver o final feliz dos outros.

esqueção um pouco isto de beta e alpha e tente criar coragem para fazer algo idiota.

tudo que esse video mostrou para mim foi um cara com um obejetivo enfrentando a rejeição sem tomar isso para o lado pessoal.

dale.

Abraços.

Eai Zero!
Cara eu achei ele um cara SUPER bacana, divertido e inteligente.
Porra se esse cara fosse meu amigo eu cuidaria pra ele pegar só mulheres gatas por que gostei do estilo do cara, mas considero ele beta na atitude de ele ficar tratando uma garota como se fosse uma deusa sendo que ela (pelo menos nesse vídeo) trata ele com uma certa insignificancia em relação as ações e ao tempo que ele gasta pra fazer algo pra ela.
Quando fazia algo numa cena parecida com a dele, eu olho e me considero beta naquela epoca (e olha que ela nunca me tratou do jeito que essa tratou ele nesse video).
Gostei da sua opinião cara, falou o que pensa :ae

Galera, eu nem sei se o vídeo é falso ou não mas pelo pouco que vi parece que é verdade mesmo, mas quem tiver uma informação segura posta ai :D
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#298856 AISHiuahsuiahsuiahsuiahsi,no minímo meio bizarro esse vídeo.Mas esse video só nos mostra que o cara apesar de tudo não desistiu e essa experiência vai fica marcada um bom tempo na mente desse hb,isso se não for pelo resto da vida,apesar que esse video parece ser meio fake!
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
Zero To Hero escreveu: Beta? não para mim.. ele quis fazer algo e foi e fez apesar de que aquilo iria parecer super idiota, ou voce acha que ele nao sabia do exagero que estava cometendo?
Apesar da garota se mostrar super "tipo assim, some" ele nao foi afetado por isso, nao fechou a cara e saiu ofendido.
Esse mundo esta cheio de pessoas que nao fazem as coisas porque vai ser "idiota" e a maioria dessas pessoas sao as mesmas que se sentam nas cadeiras deste cinema que é a vida para rir de quem esta tentando e sao as mesmas que irao ficar com inveja ao ver o final feliz dos outros.

esqueção um pouco isto de beta e alpha e tente criar coragem para fazer algo idiota.

tudo que esse video mostrou para mim foi um cara com um obejetivo enfrentando a rejeição sem tomar isso para o lado pessoal.

dale.

Abraços.

cara concordo com tudo oque você disse
me digam... oque nós aprendemos aqui?
eim?

nós aprendemos que se queremos algo.. desejamos algo.. nós devemos ir atrás daquilo que temos vontade...
se ele fosse um "beta" de verdade.. ele teria deixado essa vontade dele de lado e feito outra coisa como muitos de "nós" que eu tenho certeza que não faz...
que deixa aquilo que mais quer como segunda opção...
que deixa de fazer por medo de ser "taxado" de idiota.. ou "beta"
e se vocês pensam que ele se sentiu menor por causa do "esculacho" dela.. errado... se fosse isso ele não teria postado o video

minha opinião :ae

Abraço. Jvgratival. :palhaco
puamax

Aprendiz

#298872 po meu este cara e um NERD BETA caraca meu fazer o que fez e so ouvir patada desta hb e por fim o cara ja atuou em malhação e ficar se sub - metendo a isto :chora
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
Shopen escreveu:Eai Zero!
Cara eu achei ele um cara SUPER bacana, divertido e inteligente.
Porra se esse cara fosse meu amigo eu cuidaria pra ele pegar só mulheres gatas por que gostei do estilo do cara, mas considero ele beta na atitude de ele ficar tratando uma garota como se fosse uma deusa sendo que ela (pelo menos nesse vídeo) trata ele com uma certa insignificancia em relação as ações e ao tempo que ele gasta pra fazer algo pra ela.
Quando fazia algo numa cena parecida com a dele, eu olho e me considero beta naquela epoca (e olha que ela nunca me tratou do jeito que essa tratou ele nesse video).
Gostei da sua opinião cara, falou o que pensa :ae

Galera, eu nem sei se o vídeo é falso ou não mas pelo pouco que vi parece que é verdade mesmo, mas quem tiver uma informação segura posta ai :D

fala bro, entao eu totalmente peguei o que voce esta falando.
só quero deixar de contribuição para o seu post que a resposta que nos dao nao mede o valor de nossa pergunta.
que nao podemos deixar que a maneira como nos tratem influenciem a nossa maneira de agir, logicamente ele tinha uma bela de uma porra de um caralho de carinho por essa garota emburrada.
Entao nada melhor do que fazer o que voce acha que tem de fazer. melhor do que acordar um dia depois que ela foi embora e ficar se esmurrando enquanto pensa e sofre mais ou menos assim:

''- caralho! eu deveria ter feito isso, nao deveria ter feito akilo.. o q sera q teria acontecido? eu sou muito burro pq nao fiz."

alem disso mulheres sao muito emocionais, ela podia estar triste, assutada de tpm ou entao com gazes! nunca se aproxime de uma mulher com gazes!

abraço e vlw por comentar.
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
jvgratival escreveu:

dale.

Abraços.

cara concordo com tudo oque você disse
me digam... oque nós aprendemos aqui?
eim?

nós aprendemos que se queremos algo.. desejamos algo.. nós devemos ir atrás daquilo que temos vontade...
se ele fosse um "beta" de verdade.. ele teria deixado essa vontade dele de lado e feito outra coisa como muitos de "nós" que eu tenho certeza que não faz...
que deixa aquilo que mais quer como segunda opção...
que deixa de fazer por medo de ser "taxado" de idiota.. ou "beta"
e se vocês pensam que ele se sentiu menor por causa do "esculacho" dela.. errado... se fosse isso ele não teria postado o video

minha opinião :ae

Abraço. Jvgratival. :palhaco

exatamente! ir atras do que quer, com coragem e enfrentando esse medo enorme que é o medo e vergonha das opnioes alheias.
Syns

#298945 Muita mancada dela se isso for mesmo verdade :grump