Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#302311 A mina é linda, mas ela chamava ele de loko, putz.

Jamais esse joão vai conquistar ela desse jeito.

São caras como esse ai que tem que virar um pu. Tenho dó de ver essas coisas , me lembro de fazer cosias piores, mas o importante é que um dia ele aprende que a sedução não é feita assim.

errando e aprendendo , Ele é tão esperto e ao mesmo tempo Burro; )
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#302365 Eu concordo com quem disse que ele foi corajoso e teve muita personalidade pra chegar la e fazer algo idiota. Mas nem toda coragem é inteligente, nem toda realidade forte é realizadora...

Porque ele deu esse presente para ela?
Quando na antiga china(bota antiga nessa por#$), um imperador de uma dinastia aparecia, os outros dos arredores mandavam-lhe presentes, reconhecendo sua grandeza e supremacia sobre as outras pessoas. Quando Jesus, rei dos reis, nasceu na terra, os 3 reis magos levaram-lhe o que? Presentes. Porque reconheciam a grandeza de Jesus. Quando alguem da um presente para uma pessoa está dando um reconhecimento a alguma coisa. Porque ele deu esse presente a ela? O que uma garota comum(pq eu encontro esse tipo 10 vezes por dia na sarge) fez para mereceer um presente de uma semana? Com esse temperamento, creio que nada.
Foi muito, mas muito fraco mesmo...indigno de ver! Não vejam! hahaha
RitchiePUA

#302935 O fato é q o cara fez um puta trabalho, e ela nao deu nem um abraço nele.. ele ainda faz questao de falar que ficou uma semana trabalhando naquilo.

E obviamente ele nao ia chorar nem demonstrar emoções de tristeza, até pq tava na frente da camera.

E outra, mesmo se forem só amigos, ele parece q valoriza MUITO mais ela, do que ela ela.. na verdade parece q ela ta é pouco se fudendo pra ele
alfanovato

#308455 mas que revolta, chega a dar mt raiva so em ver isso pelo video. Se eu fosse esse cara mandava ela tuma no meio do cu... :bravo

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
alfanovato escreveu:mas que revolta, chega a dar mt raiva so em ver isso pelo video. Se eu fosse esse cara mandava ela tuma no meio do cu... :bravo

SAHUSAHUHSUAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAUHHUSAUHSAHUSAUHSAUHSHUAHUSU RI MTO!!
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#316168 cara essa mina corfirma uma teoria que tenho da maioria das mulheres elas gostam dos maus como nos que fazem ela se sentir sexual naum a menina da mamae que todo mundo acha que e santa e sei e assim que ele a ve como uma rainha um ser fenomenal que ele sente eterna admiraçao e veja como ela trata ele ,viram mais se chega um de nos puas com experiencia usando nossas tecnicas mostrando como ela trata os outros so que da forma masculina ela fica como ele fica com ela dependente e necessitado de nos e, e engraçado se fosse a um tempo atras poderia falar tipo -nossa mais ela deveria achar lindo dar uma chance e admiralo por isso .mais ta errado pessoal se dar amor pra ele ja de começo ela vai pisar sim pode apostar a maioria faz isso tomem cuidado pois eu ja passei por isso antes e realmente doi voces naum sabem como doi.mais se vc pensar bem e bom cair e aprender agora pois identificando as armas que elas usam podemos copialas e usalas com elas causando o mesmo efeito que ela faz em nos .resumindo :combata o problema com seu equivalente resultando em energia maior a vc .muito obrigado por esse video amigo altamente instrutivo.
~Winner

Aprendiz

#316633 É, essa pode não ser a melhor maneira de conquistar uma menina... mas a atitude dele foi bonita, isso mesmo, BONITA.
A menina que foi uma cavala (não no sentido estético kk) que não deu o mínimo de atenção que ele merecia, ela tratou ele como se fosse um ninguém.
É muito fácil chamar o cara de idiota e outras coisas quando você ESTUDA o funcionamento do bagulho. Ele não, mas mesmo assim ele correu atrás e tentou.
Pra mim ele não se humilhou, foi desprezado.
E a verdade (pelo menos pra mim)... é que ele foi muito mais homem do que muito gostosão aqui que só faz ler sobre pick up e não sai a campo pra chegar nas mulheres.

A pergunta é: A uns tempos atrás(antes do PU), para conquistar uma paixonite, você teria coragem de fazer isso?

Se a resposta é "não"...

Sim, ele foi mais macho do que você seria nessa situação!

Agora condenem a atitude do cara!

E se for verdade... Desejo muito sucesso a ele.