Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gio10

#298838 e ai galera!
queria saber o que vcs acham de na hora do ataque, ou no namoro nem que seja,
o que vcs acham daquelas " palavrinhas fofas" do tipo: amorzinho, meu bebe, abreviações e apelidinhos...
eu acho meloso demais, e qual a opinião de vcs?
abraço
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#298870 Cara não tem problema nenhum em falar palavras de carinho, só dependendo de quando, quem e como você falar variando pode até parecer bem carente da sua parte, exemplo excessivamente pra alguma mesmo que seje namorada sendo igual um chiclete como Zero to Hero comentou, ou pra uma garota que acabou de conhecer e ficar chamando ela de fofinha sem ela ter feito nada pra isso, apenas por ser bonita.
Mas no geral, não tem problema nenhum em demonstrar carinho pela garota que você gosta, só não exagerando e sendo inconveniente e está tudo certo :D
BrenoF.

Aprendiz

#299124 Chamava minha namorada de bebe pra irritar (porque a mae dela chamava ela assim e ela nao gostava) e pegou
minha mae me chamava de branco e ela começou a me chamar assim tambem, quase sempre

Acho que nesse caso nao é muito meloso, porque tem uma "historia". Mas fora desse contexto, por exemplo, chamar SEMPRE de bebe seria meio meloso.
ozi

Veterano - nível 9

#299256 tudo depende mesmo de como vc diz
e vc sabe quando a garota gosta ou nao
se ela diz e vc diz da mesma maneira que ela nao vejo problema agora se ela nao usa nada disso com voce
e voce enche ela com um monte dessas concerteza ela vai te achar um chiclete
entao saiba calibrar :ae
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Barzinho para Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

E tenho dito.

Equipe PuaBase,
Doug X - moderador