Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ruan

Veterano - nível 10

Acho estranho meu comportamento, atípico de homens, mas eu passo longe de vagabunda!

Eu não acho que isso seja um comportamento ruim. Você apenas está escolhendo as melhores mulheres pra você e evitando as de baixo nível.

[centro]Dizem que passado de mulher é igual a cozinha de bar: Se você investigar, nunca mais vai querer comer os "petiscos" rs[/centro]

Vai ser muito difícil você conseguir achar uma mulher que tenha bom caráter, seja bonita, sociável, inteligente, e que tenha um histórico limpo...
Isso porque quanto mais bonita, de bom caráter, inteligente e sociável a mulher for, mais os caras vão querer abordar ela.

[centro]Se você quizer uma mulher com a ficha limpa, acho q a melhor solução é apelar para as feias rsrs[/centro] :palhaco

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

Ruan escreveu:[centro]Se você quizer uma mulher com a ficha limpa, acho q a melhor solução é apelar para as feias rsrs[/centro] :palhaco

Ou pras de 12 anos né :P
E olha que ainda assim é ta díficil.. iaushduiahsduias
simples_desconhecido

Aprendiz

#299603 Cara, essa coisa de ficar se importando muito com o passado da mulher só vai fazer tu perde-la. como diz o ditado: "cozinha de restaurante e passado de mulher é melhor nao conhecer"... heheh

brincadeiras a parte, creio que esse teu medo do passado dela advenha do fato de ter tido poucas experiencias, com o tempo tu amadurece e isso diminue. ja a tua preocupação em pegar ou nao mulheres mais rodadas isso vem do que tu quer pra tua vida, se esse é teu propósito te mantem nele e tu vai sair com HBs de menos experiencia(assumida pelo menos) e vai perder algumas HBs. Caso deixe de te importar com isso sairas com mais HBs porem umas mais experientes, outras menos... faz o que te deixar mais tranquilo contigo mesmo.

Abraço
Loc

Aprendiz

#299613 Me vi na sua estória, até +- metade do seu relato.

Tive uma namorada linda, linda mesmo, tipo Hb 9,5. No começo ela era louca de apaixonada por mim, chegando, inclusive, a mudar de cidade pra ficar cmg. E fui descobrindo uma coisa aqui e outra ali sobre ela.. algumas coisas elas mesmo me contou, mas ainda assim eu me sentia enganado; pensava q todos olhavam pra mim e apontavam o dedo me julgando, me chamando de otário. Cada dia eu ia entrando num buraco mais fundo.. até q ela me deu um chute e terminou cmg.

E eu descobri o mesmo que vc. Descobri que sentia como se não tivesse aproveitado tudo que a vida podia me oferecer. E hj eu to vivendo, mas nem sempre eh fácil, nem sempre tem amigos solteiros pra sair ou hbs me rodeando.. ngm disse que a vida seria fácil.

Todo homem procura uma mulher de respeito pra se ligar, é natural. Acho que vc não tá errado em buscar mulheres assim ou em se importar com o passado. Creio, no entanto, que seu erro seja, logo no momento de conhecer, se preocupar com isso.

Pow, pára pra pensar: vc acabou de conhecer a Hb, nem sabe se vai namorar ou não, mas já tá pensando no passado dela como se fosse se ligar a ela ?

Comece a se preocupar com o passado dela se vc for, realmente, se ligar a ela. Caso contrário, fecha os olhos e mergulha, irmão. Cuidado pra, no futuro, não olhar pra trás e pensar: "caralho, quanta coisa eu perdi"

Boa sorte : )
BrenoF.

Aprendiz

#299716 Tambem pensava muito como voce, cara. E isso só gera insegurança mesmo.

Minha namorada, por exemplo, já ficou com uns 30~40 caras na vida dela. Ela pode até ter vivido uma pequena historia com eles. Mas o que voce tem que pensar é que essa historia acabou, enquanto a de voces pode continuar por muuuuito tempo, e é voce que faz essa historia. Voce e sua namorada.

Além do que, se ela já ficou com uns 40, 60, 100 caras.. desses 100 foi voce que ela "escolheu" pra namorar.
É isso que falo pra minha namorada quando ela fica insegura.. que já fiquei com mais de 100 meninas, mulheres.. e dessas 100, ela é a unica que eu tenho vontade de ficar pra sempre.
abraços;
Gehar

Aprendiz

#300023 Se a mulher não tem passado, vai ser uma menina que nunca ficou com ninguem e não tem noção de como te satisfazer fisicamente e muito menos emocionalmente!!

É Isso que VOCÊ quer em uma mulher??
Não somos mais crianças, todos tivemos experiências...
Se ela for mais que experiente que você, ÓTIMO ela vai te mostrar coisas que você nem imaginava.
Se ela for menos experiente, ÓTIMO TAMBÉM vai ter alguem onde em geral você vai mostrar para ela o que gosta e o que não gosta e consequentemente vai evoluir também.

ENTÃO DEIXA PARA LA!!
Você esta prezando a pureza sendo que você não é... Você pensa sacanagem, quer uma mulher que pense sacanagem e ainda por cima que nunca tenha feito nada???

No meu caso: sim eu ligo para o passado, mais não como uma forma de mania ou para saber quem ficou com ela etc etc e tal. Mais sim como uma maneira de criar Rapport é importante em um relacionamento sério se saber o passado mesmo que seja obscuro e promíscuo.

E veja por essa lado, se ela foi promíscua, provavelmente não vai te trair, pois se ela ja teve muito, ela te escolheu e não vai querer te perder por causa de um zé mané. O perigo é exatamente essas santinhas demais, onde todas as vontades que tiveram na vida foram recriminadas, e quando você libertar a mulher que tem dentro dela (se você não for capaz disso vire gay) , ela vai gostar e provavelmente vai te trair nas escondidas quando o relacionamento passar por um período dificil.

Espero que ajude
Gehar