lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#299145 "Defeito de fábrica", hahaha, é um excelente exemplo, apesar de todas as dificuldades ele ainda mantém o bom humor, e afirma uma lição que eu demorei a aprender: "rir dos próprios problemas".

Acho grandioso a atitude dessas pessoas de, aproveitarem de suas dificuldades para mostrar para os outros a valorizar melhor a vida. E com certeza eles conseguem nos tocar e ver que nós temos muito o que agradecer, apesar de muitas vezes o que fazemos é reclamar.

E é o que eu sempre digo (principalmente pra uma tia minha que vem aqui em casa as vezes):
PARE DE RECLAMAR!

Abraços

-LucasRato
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#299146 Realmente , existem pessoas que reclamam direto por simplesmente não conseguirem fazer tal coisa ou por não conseguirem terminar tal coisa mas o que elas deveriam saber é que elas pelo-menos conseguem fazer tal coisa e que existem pessoas igual ao homem da foto que não tem as mesmas condições que elas . Temos que valorizar a sorte que temos de termos nascidos sem nenhum problema e aproveitarmos a vida pois esse cara tem a situação pior que a nossa e mesmo assim você não vê ele choramingando e sim batalhando cada dia mais !.

Obrigado
Coldzz

Veterano - nível 10

#299162 Christian style

Cara, obrigado MESMO por ter postado este video, eu estava aqui preciso MUITO de um tapa nessa minha cara.

Eu passei a noite inteira lamentando por uma sarge ruim que eu tive a partir de atitudes ridículas que eu deixei de tomar.

Eu realmente precisava deste tapa cara, e sério, obrigado MESMO CARA, vou até tentar agradecer este tópico, pois vou favoritar e vou vê-lo antes de todas as sarges.

Cara ótimo video.

Agora eu vou tomar vergonha nessa minha cara e assumir o papel de homem que eu fui designado pra ter, Obrigado mesmo.

OBRIGADO CARA !
andsjr

#299254 Otimo video!
É nessas horas que vemos que nós não temos problemas.
Apenas não temos coragem de enfrentar de frentes nossas limitações.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#299300 Cara excelente video, me animo muito mesmo agora.. Depois de ver ele voce ve que o que quer que seja que esteja te enchendo nao parece mais um problema e sim apenas um pequeno desafio na sua dieta alimentar!!

Valeu por postar o video, ele conseguiu dar um UP na energia de todos que assistiram concerteza!