Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bywilltof

Aprendiz

[centro]Não só já foi postado, como queo vídeo é meu!
Eu o legendei, partindo de um em espanhol!

:rolf

bom tópico, admito, porém...

Creio que vários conceitos já explorados por quem frequentou o fórum a mais tempo, estão sendo constantemente revisitados de uma forma não tão clara quanto era.

Creio que a moderação do fórum deveria fazer grande medidas à respeito disso. Para não continuar acontecer o que já está acontecendo.

FUGA DE ASES!

Ou estou errado? Aqui está lotado de BONS sedutores, de longa data? :grump
[/centro]

anarchy

Veterano - nível 10

#321135 Bom artigo man!
Só complementando... a AA é gerada pelo medo de rejeição...
Só que a rejeição é como a AA; ela irá acontecer, você só pode aprender a conviver com ela E treinar mais pra diminuir substancialmente o número de vezes que você é rejeitado!
Uma coisa leva a outra:
CONVIVER COM AA leva a ABORDAGEM que por sua vez pode levar a:
-> REJEIÇÃO que leva a REFLEXÃO SOBRE SEU JOGO E EVOLUÇÃO que leva a QUERER ABORDAR MAIS que leva a AA e o ciclo se repete
-> SUCESSO que leva a EVOLUÇÃO que leva a QUERER ABORDAR MAIS que leva a AA e aí tudo de novo

Esse é o único fato que temos que aceitar sobre a sedução e que jamais poderemos mudar.
Abraço!
SyD

Veterano - nível 1

#340552 Realmente a AA vem do psicológico do cara, quando você se sente ansioso ao olhar para uma mulher significa q você se sente atraído por ele, particularmente eu só abordo uma garota depois de me sentir ansioso!!! (palavras descritas em um livro q n gostei e me arrependo de ter lido)
lennon

#357144 Lennon topico muito legal vai ajudar muito eu perder a minha timide vlw.