Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ABU
#301056 Pega quem pode... essa é a Lei! O mundo não é pros fracos... ele vai ter q aprender a pega mulher.... e se vc ja tava pegando... so sorry!
Martin Hr
#301061 Aí tem que amogar de leve para não detonar tbm o conhecido pra outra pessoa que nem conhecemos, porém é necessario as vezes dar uma suave empurrada para que todos no grupo saquem sim, ja passei por essa situação mais de uma vez! Alguns amigos, aliados, parentes as vezes confundem tudo e lançam o corpo na frente da nossa empreitada...
Shopen
#301136 kaiomoura

Agora você explicou melhor, você já conhecia e ''trabalhava'' em cima dela e foi você que apresentou pro cara e ele já notava seu envolvimento com ela e sua amizade com ele nem existe e você nem sabe nada muito positivo sobre a personalidade dele... Então eu realmente acho que você não estava errado e fez o foi melhor pra você, foi como citei no meu próprio comentário anterior que tudo dependia das coisas que você acabou não definindo anteriormente mas agora que já disse eu realmente acho que você fez o que eu faria.
Se eu deixar toda garota que to fazendo um jogo consistente e deixar pra algum cara que também esteja afim dela, eu vou morrer sozinho então haha. É como te disse se o cara fosse super maneiro, apaixonado por ela, você tivesse varias e ela só seria mais uma pra beijar, ai eu acharia que você errou feio mas como a situação nem foi essa, você está certo pra mim. :ae
Arioto
#301154 O mundo é dos corajosos, se ele não teve atitude para ficar com a hb ele não tem porque ficar bravo.
kaiomoura
#301677 abubhz

è mesmo meu caro, voce falou tudo ae :ae

Martin Lionheart

é complicado, infelismente nao podemos explicar algumas coisas, mas eu até tento ensinar o que um wing faz saca? sem contar das coisas, mas tme gente que insiste...

Shopen

Muito obrigado, pela enorme ajuda! :)

Arioto

kkk pior que é :louco eu não poderia ficar esperando num é? sabendo que ela já queria..

Abraço!
glauberg
futsed escreveu:
ou é beta ou é natural né amigo, e se é natural logicamente não é bv.

[centro]ele pode ser um jogador do modo Natural e não ser tão avançado a ponto de ser considerado um Alpha.
Antes de conhecer o PU, eu mesmo era um bom jogador do estilo Natural,
mais não poderia ser considerado um grande Alpha, tenha mais certeza sobre os seus comentarios.[/centro]
Forte abraço.
Ah. Acho que ja responderam a sua duvida, não tenho mais nada a acrescentar.